O Nissan Kicks já é bem conhecido por ser um veículo ágil e completo. Agora, o modelo vem com novidades nas versões que vão deixar você com muito mais vontade de ter esse carro na garagem. Separamos para você os destaques, confira!

Principais novidades do Nissan Kicks

Nissan Kicks 2018
A grande novidade do Nissan Kicks 2018 é que o modelo é nacional. Produzido em Resende, no Rio de Janeiro, Kicks ganhou um charme brasileiro e diversos itens tecnológicos, que trazem conforto e entretenimento para o motorista e para os passageiros.
O veículo conta com câmera de ré, navegador GPS, central multimídia com aplicativos e outros recursos, como direção elétrica e controle eletrônico de estabilidade.
As opções de cores e personalização, tanto no interior quanto no exterior, também são características que chamam a atenção de quem busca um carro inovador.
O modelo 2018 conta com quatro versões e três pacotes de equipamentos. Outra novidade é que a versão de entrada agora tem a opção de câmbio manual para quem prefere dirigir com mais esportividade.
Uma novidade nas versões S e SV é a opção de cor vermelho Malbec. A versão SL, por sua vez, tem também opções de combinações de cores. São elas o Preto Premium com teto Cinza Grafite, o Prata Classic com teto Preto Premium, o Branco Diamond com teto Preto Premium e, por fim, o Cinza Rust também com teto Preto Premium.

Versões do modelo Nissan Kicks

Nissan Kicks 2018
O Nissan Kicks 2018 está disponível em quatro versões diferentes. São elas a S (manual), a S (CVT), SV (CVT) e SL (CVT).
A versão de entrada vem com para-choques com detalhes pretos e rodas de 16 polegadas. Com o câmbio manual, as rodas são de aço aro 16 com calotas. Já na opção CVT, as rodas são de liga leve, com desenho esportivo e com o mesmo diâmetro.
Na SV, por sua vez, as rodas são aro 17, com faróis de neblina, para-choques com detalhes na cor do carro e um estilo semelhante à versão topo de linha.
A tão cobiçada topo de linha SL tem como principal diferencial o visual, que chama a atenção por onde você for. Além do estilo mais marcante, você ainda pode adicionar LEDs diurnos nos faróis para que o charme seja ainda maior.
Outros recursos são câmeras nos retrovisores e o logotipo tanto na frente quanto na tampa traseira. Outros adicionais são um radar para o alerta de isão e a opção de frenagem automática de emergência.
As versões já saem de fábrica com ar-condicionado, computador de bordo e bancos com a tecnologia Gravidade Zero. O que chama a atenção é que o conforto foi projetado em parceria com a NASA.

Conheça os motores do Nissan Kicks

Motor do Nissan Kicks 2018
O motor do Nissan Kicks 2018 é o HR16DE 1.6 Flex, que rende até 114 cv de potência a 5.6000 rpm e 15,5 kgfm de torque a 4.000 rpm, em ambos os combustíveis. Com isso, o SUV vai de 0 a 100 km/h em apenas 12,4 segundos.
No caso dos modelos automáticos, a transmissão é a CVT X-Tronic com modo Sport. O veículo também vem com a função D-Step, que permite maior aproveitamento da força do motor a baixas rotações.

Modelo

1.6 S MT

1.6 S CVT

1.6 SV CVT

1.6 SL CVT

Motor

1.6 l, 16 válvulas, CVVTCS, bicombustível, 4 cilindros

Transmissão

Manual de 5 marchas

XTRONIC CVT com função “Sport”

Rodas

Aço 16’’

Liga leve 16’’

Liga leve 17’’

Tração

Dianteira

Potência

114 cv a 5.600 rpm

Torque

15,5 kgfm a 4.000 rpm

Porta-malas

432 litros

Tanque de combustível

41 litros