O Nissan Kicks traz toda a tecnologia do Japão e agora é produzido no Brasil. Além dos recursos tecnológicos do modelo, o conforto e o espaço interno são itens que chamam atenção na ficha técnica do SUV.
Outro destaque é que você também pode também personalizar o interior do veículo, eshendo tons mais claros para dar mais sofisticação e elegância. Caso prefira, também pode esher um tom mais discreto e simples.

Visão geral do Nissan Kicks 2018

Nissan Kicks 2018 Detalhe do volante
Antes de falarmos mais sobre os detalhes do interior do Nissan Kicks 2018, é importante apresentar a potência e a tecnologia do modelo. O motor é o mesmo em todas as versões e vem na configuração 1.6, com 114 cv de potência, 15,5 kgfm de torque e quatro cilindros. É possível optar por câmbio manual ou CVT. A tração é dianteira.
Sobre seus componentes tecnológicos, o Kicks pode vir com controle de tração e estabilidade, direção elétrica, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD), controle de áudio e telefone no volante, sistema de partida inteligente em rampa, entre outros.
O Nissan Kicks 2018 também tem uma versão para pessoas com deficiência. Neste caso, o modelo vem equipado com comandos no volante, controle de tração e estabilidade, ar-condicionado, rádio com CD Player, entrada USB, auxiliar e conectividade via Bluetooth.

Interior do Nissan Kicks 2018

Volante do Nissan Kicks 2018
O interior do Nissan Kicks 2018 destaca-se pela inovação. Os assentos foram projetados com a tecnologia Zero Gravity, para proporcionar conforto durante viagens mais longas. Com isso, os bancos se encaixam de maneira ergonômica ao corpo do motorista ou dos passageiros. O acabamento em tecido também deixa a superfície mais macia.
O Kicks também vem com ar-condicionado automático digital para que o ambiente fique agradável independentemente das condições climáticas.
Quando o veículo está em movimento, uma tecnologia trava as portas automaticamente para evitar acidentes. Além disso, os vidros traseiros e dianteiros são elétricos. A partir da versão mais básica, já é possível encontrar airbags duplos na parte da frente.
As dimensões do Nissan Kicks 2018 são 4.295 mm de comprimento, 1.760 mm de largura, 1.590 mm de altura e 2.620 mm de distância entre-eixos. O espaço é bem distribuído para que todos fiquem confortáveis, mesmo que sejam pessoas altas.
A elegância do interior do Nissan Kicks pode ficar ainda maior com a opção de cor Sand para os bancos. Trata-se de um tom claro que dá um aspecto luxuoso ao interior do veículo. Ainda assim, caso não seja de sua preferência, os bancos e os detalhes da porta e do painel podem vir no tradicional preto.

Espaço do porta-malas do Nissan Kicks 2018

Interior Nissan Kicks 2018
O porta-malas do Nissan Kicks tem capacidade para 432 litros. Com o rebatimento dos bancos, o espaço torna-se versátil para que você consiga carregar diversos tipos de carga, desde a bagagem da sua viagem até equipamentos esportivos, como uma bicicleta, por exemplo.