Se você está em busca de um sedã compacto e não abre mão de conforto e espaço interno, precisa conferir o novo Nissan Versa 2018. O modelo é tecnológico e se sai muito bem quando o assunto é custo-benefício.

Versões do Nissan Versa 2018

Nissan Versa 2018
O Nissan Versa 2018 está disponível em oito versões, que diferem em itens de conforto, tecnologia e configurações de motorização. Na versão de entrada, 1.0 Conforto, você encontra um motor flex de três cilindros, com potência de 77 cv, e transmissão manual de cinco marchas. A direção é elétrica progressiva é um dos itens de destaque do modelo.
O carro também sai de fábrica com a tecnologia Flex Start, que aquece o etanol antes da injeção no motor e permite que o carro ligue de primeira e tenha melhor desempenho, evitando falhas. Vidros traseiros e dianteiros são elétricos.
A versão S pode vir no mesmo motor 1.0 ou no 1.6 com quatro cilindros e 111 cv. Esta versão vem com ainda mais itens de conforto, rodas de liga leve de 15 polegadas e um sistema de som com quatro alto-falantes, rádio, CD Player com entrada USB e auxiliar, além de comandos de mídia e telefonia no volante.
As versões superiores estão disponíveis apenas na configuração 1.6. A SV conta com abertura interna do porta-malas, banco traseiro rebatível, detalhes cromados, um painel de instrumentos chamado Fine Vision, Isofix e outros itens de conforto e design. A versão também vem com a opção do câmbio XTRONIC CVT, com função overdrive.
A versão SL também tem a opção do câmbio CVT e vem com rodas de liga leve de 16 polegadas, retrovisores externos rebatíveis com setas integradas, bancos com acabamento em couro, ar-condicionado automático digital e acabamentos diferenciados em couro, prata e detalhes cromados. A central multimídia com tela de 6,2 polegadas também está inclusa, com leitor de CD, DVD, USB e conexão à internet por Wi-Fi.
Por fim, você encontra o Nissan Versa 2018 na versão Unique 1.6 CVT. Neste caso, o carro vem com um aerofólio na cor do veículo, um jogo de tapetes com um acabamento Premium, sistema de navegação integrado e a ponteira do escapamento é cromada, além dos itens da versão anterior.

Ficha técnica do Nissan Versa 2018

Nissan Versa 2018 detalhes
O Nissan Versa 2018 está disponível em duas configurações de motorização. O motor 1.0 tem três cilindros e chega a 77 cv de potência em 6.200 rpm. O torque é de 77 kgfm a 4.000 rpm, tanto no etanol quanto a gasolina. No caso do motor 1.6, são quatro cilindros, 111 cv de potência a 5.600 rpm - também em ambos os combustíveis.
A transmissão é manual com cinco velocidades, mas as versões com o motor 1.6 vêm com a opção do câmbio CVT Xtronic. Em todas as versões, você encontra a direção elétrica, que torna a condução mais fácil e suave.
A capacidade do porta-malas é de 460 litros e o interior do veículo também é amplo. O espaço é bem distribuído em 4.492 mm de comprimento, 1.695 mm de largura, 1.506 mm de altura e 2.600 mm entre os eixos.

Qual o valor do Nissan Versa 2018?

Nissan Versa 2018
O preço do Nissan Versa 2018 varia de acordo com a versão e os itens opcionais. O preço inicial sugerido pela Nissan para a versão de entrada pode ser de R$ 48.490 e o modelo mais completo pode partir de R$68.840.