Na hora de comprar uma picape, como a Nissan Frontier, o fator custo-benefício deve ser muito bem avaliado. Se colocar tudo no papel, será que vale mesmo a pena?


Neste artigo, vamos tentar responder a essa pergunta mostrando todas as características que tornam a Nissan Frontier um dos melhores custo-benefício entre as picapes do mercado de automóveis no Brasil. 


Além disso, para não restarem dúvidas, vamos mostrar o que dizem as pessoas que já compraram a picape da Nissan e como elas avaliam o modelo. Acompanhe. 

Por que escolher a Frontier?

“Imponente no campo. Estilosa na cidade.” É assim que a Nissan descreve sua picape. O bordão transmite com exatidão os grandes diferenciais da Frontier em relação às demais picapes do mercado – a força bruta para enfrentar os desafios da estrada aliada ao design que prioriza seu conforto


  A verdade é que não é toda picape que aguenta o que a Frontier aguenta sem perder em design e conforto. Com 190 cavalos de potência, a Frontier suporta até 1.000 Kg de carga e é a única da categoria com suspensão traseira multilink, o que lhe garante uma estabilidade fora do comum para uma picape. 


Nós garantimos: com a Frontier você vai poder fazer tudo que você deseja sem ter que se preocupar se o seu carro vai aguentar – aquela estrada de terra toda esburacada, o perigo de atolar no off-road ou aquele carregamento que parece muito pesado para um carro só...


Com toda força e robustez necessários para aguentar qualquer obstáculo no campo, a picape Nissan Frontier 2020, além de não perder em conforto, está ainda mais luxuosa por dentro. É como viajar de primeira classe todos os dias.


Quer saber mais sobre a picape da Nissan?

Clique aqui para baixar o infográfico gratuito da Nissan Frontier 2020


Nele você terá acesso a informações detalhadas sobre o carro: motor; versões; controle de tração e estabilidade; sistema de freio; potência; capacidade de carroceria; consumo de combustível; lista de equipamentos e sistemas; itens de segurança, e muito mais.

 Opiniões dos donos 

Confira, a seguir, algumas avaliações e opiniões de pessoas que já compraram a Nissan Frontier e experimentaram a força da picape. Todo depoimentos foram retirados de sites de avaliações de veículos (icarros.com.br e carrosnaweb.com.br). 


“A melhor picape intermediária do Brasil. Potente, confortável, econômica, e espaçosa. Gosto muito do barulho das turbinas. Faz em média 9 km/l na cidade e 11 km/l na estrada com média de 110 km/l. Se mantiver 88 km/h em terreno plano faz 16,5 km/l. A minha picape é preta e é maravilhosa. São 190 cavalos e 46 kgfm de torque. Melhor custo-benefício de picape do mercado. Faça um test drive e comprove” 

George 


“EXTREMAMENTE BRUTA! Conforto, acabamento, muita força e externa confiança em qualquer situação. As pessoas não a conhecem bem, por isso não vendem como S10 ou Hilux. Se conhecessem comprariam!”

Heraldo Lacerda De Pontes Júnior 


“Potência, torque, conforto, custo-benefício. Na cidade é mais macia do que as concorrentes. Na estrada, não há subidas para ela. Parece que o caminho é todo plano pois sobe morro como fogo no capim seco. Tiven Honda CR-V e Toyota Hilux e nenhuma delas anda como a Frontier”

Elton


“Anda demais, tem muita estabilidade para uma caminhonete. Tive S10, Ranger e guiei por muitos Km uma Hilux Srv 3.0 D4d. Quando resolvi comprar minha proxima caminhonete fui a Nissan fazer o teste drive e impressionante a difere    nça de desempenho e estabilidade da Nissan. Vale a pena!”

Leandro Azinheira De Marchi



  • E aí, se convenceu de que a Nissan Frontier é para você? Caso queira conhecer mais sobre os atributos da nossa picape, basta acessar nosso site ou baixar nosso infográfico. Qualquer dúvida, solicite o nosso contato.


Leia também:

NISSAN FRONTIER É ELEITA A MELHOR PICAPE NA PREMIAÇÃO CAR AWARDS BRASIL 2020