Novo serviço de veículos por assinatura válido em todo território nacional e oferece modelos incríveis com serviços exclusivos.

Se você sempre quis um Nissan na garagem, mas ainda não teve como desembolsar mais de 100 mil reais para dedicar a uma única compra, saiba que existe uma solução muito mais agradável para o seu bolso com benefícios incríveis. Confira abaixo as vantagens exclusivas do Nissan Move, o serviço de carros por assinatura da Nissan.

O serviço de assinatura vai oferecer a linha inteira de modelos da fabricante no mercado nacional: Kicks, Frontier, Versa e o elétrico Leaf. Os carros poderão ser encontrados em todas as suas versões e estarão disponíveis em todas as cores.

De acordo com a marca, a assinatura inclui IPVA, seguro, revisões e assistência 24 horas do Nissan Way Assistance, um suporte de uma rede de concessionárias com 190 pontos disponíveis em todos os estados brasileiros estão incluídos em seu pacote de assinatura. Os veículos ainda podem ser entregues na casa do cliente, dependendo da região.

Segundo informações divulgadas pela marca, o seguro, IPVA, check-ups, suporte 24 horas da Nissan Way Assistance e suporte de uma rede de concessionárias presente em 190 pontos espalhados por todo o território nacional são serviços inclusos no pacote de assinatura. Outro benefício é que o veículo também pode ser entregue na casa do cliente. (*se informe sobre a distância que este serviço de entrega cobre.)

Os planos variam em duração e também com a quilometragem do veículo. Com durações entre 12 a 36 meses e com quilometragens que variam entre 1.000 e 2.000 km por mês. Pessoas físicas ou jurídicas podem acessar o site ou ir até uma concessionária Nissan e escolher o plano que mais se adequa as suas necessidades com mensalidades a partir de R$ 2.400.