Quando nasce com estrela, não adianta: o sucesso é inevitável. E assim é com o Nissan Kicks, que nasceu para brilhar – e conquistar corações e prêmios.


Prova disso é que o modelo se tornou, após faturar seis expressivos prêmios, simplesmente o crossover mais laureado da América Latina.


Para faturar esses troféus, o Nissan Kicks precisou receber votos de jornalistas especializados em assuntos automotivos de 22 países diferentes, incluindo os Estados Unidos, México e da América do Sul em geral.


Constam, da galeria de prêmios do Nissan Kicks, os seguintes títulos: 

“SUV do ano de 2017”, conferido pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos (FIPA);


“Melhor Crossover da América Latina”, entregue pela Americar; 

“Melhor SUV Compacto”, pela L’Auto Preferita; 

“Melhor SUV Importado”, conferido pela Top Car TV; 

“Melhor SUV do Ano”, pela revista Car and Driver; e 

“10 Best”, título que reconheceu o Kicks como o melhor veículo do ano em todos os segmentos, também entregue pela Car and Driver.


Este vasto rol de conquistas não só fez do Nissan Kicks o crossover mais premiado da América Latina, como conferiu ao modelo o honroso posto de o Nissan mais premiado da história na América Latina.

Nissan Kicks é também sucesso entre o público



Além dos tantos prêmios alcançados perante a imprensa especializada, o Nissan Kicks também conquistou algo igualmente importante e relevante: o coração do público.


Tanto é que os consumidores, desde o primeiro ano do Nissan Kicks, têm quebrado os recordes no número de aquisições do modelo.


Aliás, esta realidade de sucesso não é exclusiva do Brasil. Por toda a América Latina, o estrondoso sucesso repercute.


Aqui, no maior país da América Latina, para se ter ideia, logo na pré-venda do primeiro ano do modelo, foram 1.000 unidades vendidas.


De lá para cá, este sucesso do Nissan Kicks não encontrou barreira. Ao contrário, segue em crescimento vertiginoso, para orgulho da marca.


Quer conhecer mais sobre o Nissan Kicks? 


Então não perca tempo. Agende aqui uma visita à Saga Nissan e faça um test drive no modelo aclamado pela crítica e amado pelo público.