Está procurando um SUV tecnológico e econômico? Com o Nissan Kicks, você consegue isso e muito mais! O modelo também dá um show em espaço interno, conforto e desempenho. Separamos detalhes desse veículo que encara as melhores aventuras nas pistas!

Equipamentos das versões do Nissan Kicks e itens de segurança

Nissan Kicks 2018 - segurança e tecnologia
O Nissan Kicks conta com uma variedade de versões para agradar a todos os perfis de motoristas. O modelo pode vir com câmbio manual ou automático, itens tecnológicos, de segurança e detalhes exclusivos no design. Veja o que cada versão pode oferecer:
A versão de entrada é a S manual, que vem com para-choques com detalhes em preto e rodas de aço de 16 polegadas com calotas. O modelo também pode vir com CVT, versão que vem com rodas de liga leve aro 16 com desenho esportivo.
Além do câmbio automático, que torna a direção mais prática, a versão também surpreende com os itens de fábrica. Você vai encontrar ar-condicionado, acabamento em tecido nos bancos, sistema de partida a frio, travamento central automático das portas e todos os vidros elétricos para o seu conforto. Você sempre terá a sensação de conforto dentro do SUV.
Para aumentar a segurança do veículo, a versão vem com freios ABS com EBD, assistente de frenagem e Isofix para fixação de cadeirinha infantil no banco traseiro. No quesito tecnologia, você terá um rádio com entrada para MP3, USB e conectividade via Bluetooth.
Outra opção é a versão SV CVT, que vem com todos os componentes das versões anteriores e itens adicionais, como câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio, chave presencial, sistema eletrônico de ignição sem precisar da chave, sensor de estacionamento, sistema de navegação integrado e uma tela sensível ao toque de 7 polegadas.
A versão também conta com itens de design em destaque, como faróis de neblina, para-choques traseiros e frontais na cor do carro, setas em LED e retrovisores externos com regulagem elétrica.
Por fim, você poderá optar pela versão SL CVT, que conta com os itens tecnológicos, de segurança e conforto das versões anteriores, adicionando itens surpreendentes. Nesta versão, você poderá contar com maçanetas cromadas, retrovisores com rebatimento elétrico automático, acabamento de couro nos bancos, pintura em dois tons e muitos outros detalhes que agregam luxo ao design.
Por falar em luxo, a versão vem com o sistema multimídia Nissan Multi-App, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático digital, um detector de objetos em movimento e uma câmera 360º para proporcionar conforto e segurança na hora de pegar a estrada.
O modelo também vem em uma versão para pessoas com deficiência (PCD). A versão vem com transmissão CVT, controle de tração e estabilidade, ar-condicionado, comandos no volante e um rádio com reprodutor de CD, conectividade Bluetooth e entradas USB e auxiliar.

Desempenho do Nissan Kicks

Motor do Nissan Kicks 2018
As impressões ao dirigir o Nissan Kicks são de conforto e alta performance. Nas pistas, o desempenho do Nissan Kicks surpreende, mas a economia de combustível também vai te deixar contente. O HR16DE 1.6 Flex chega a impressionantes 114 cv de potência a 5.600 rpm e 15,5 kgfm de torque a 4.000 rpm, em ambos os combustíveis.
A função D-Step permite que você aproveite a força do veículo sem alcançar altas rotações para permitir maior economia de combustível. O consumo médio do veículo, abastecido com gasolina, é de 11,4 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada.

Detalhes internos do Nissan Kicks

Interior do Nissan Kicks 2018
Além de todos os itens tecnológicos e de segurança que agora você já conhece, o Nissan Kicks também esbanja espaço interno. As medidas impressionam e deixam todos os ocupantes confortáveis dentro do SUV.
O Kicks tem 1.760 mm de largura, 4.295 mm de comprimento, 1.590 mm de altura e 2.610 mm de espaço entre-eixos. O porta-malas também é espaçoso, com 432 litros de capacidade de armazenamento.