Está em busca de um SUV exclusivo para que você tenha o que há de melhor no mercado e ainda dirija um carro com um visual que poucos terão igual?
Está na hora de você conhecer o Nissan Kicks UEFA Champions. O modelo é desado e moderno, com referência ao campeonato da Champions League.
O campeonato tem 2 bilhões de pessoas de audiência no mundo, sendo 320 milhões do Brasil, de acordo com dados oficiais para a temporada 2017/2018 divulgados pela organização do evento.
Já imaginou ter em sua garagem um carro da UEFA Champions?
Separamos para você todos os detalhes do modelo! Venha conferir!

Conheça o Nissan Kicks UEFA Champions

Nissan Kicks UEFA Champions
O Nissan Kicks UEFA Champions é baseado na versão intermediária SV. Ou seja, você vai levar para casa um SUV com o motor 1.6 flex, que entrega impressionantes 114 cv de potência associados a um câmbio automático CVT.
O modelo vem com diversos equipamentos já de fábrica. Entre eles, merecem destaque os sensores de estacionamento traseiros, a câmera de ré, a famosa central multimídia da Nissan e vários itens de segurança.
Entre eles, estão os controles de estabilidade e tração, airbags frontais, laterais e de cortina. O SUV também vem com a tecnologia de chave presencial com partida do motor por botão, que proporciona praticidade na hora de dirigir.
Além de todos estes equipamentos, o Nissan Kicks UEFA Champions vem com itens exclusivos. Antes de matarmos sua curiosidade, é importante ressaltar que o modelo é limitado a apenas 600 unidades.

Diferenciais do Nissan Kicks UEFA Champions

Nissan Kicks UEFA Champions
Os itens diferenciais do Nissan Kicks UEFA Champions deixam o visual do SUV completamente diferenciado e exclusivo. De longe, já será possível identificar o tema do seu veículo.
A edição limitada vem com rodas com aro de 17 polegadas, na cor preto brilhante, para se destacarem com relação às originais do SUV Nissan Kicks.
O Nissan Kicks UEFA Champions também vem com apliques nos para-choques dianteiro e traseiro, carroceria na cor vermelha e teto preto. Os retrovisores também levam a cor preta.
Claro que não poderiam faltar os emblemas da UEFA nas unas C, nas portas da frente do carro, na abertura do sistema multimídia e na tampa do porta-malas. Quem não identificar o modelo pelas cores, com certeza vai reconhecer quando visualizar os emblemas personalizados.
A grade dianteira estará identificada com o número da unidade do Nissan Kicks UEFA Champions. Desta forma, você terá a certeza de que o seu veículo é único nas ruas de sua cidade e nas estradas do Brasil.
As saídas de ar internas também têm um diferencial em design, pois trazem as bordas em tom vermelho, da mesma cor que a carroceria.
Acho interessante a novidade que a Nissan preparou para você? Talvez ainda dê tempo de você correr para adquirir a unidade número 1 do Nissan Kicks UEFA Champions.
Caso você tenha perdido esta chance, não se preocupe, ainda dá tempo de esher o seu número da sorte para estampar a grade do modelo. Mas saiba que sorte grande mesmo será levar para casa uma destas 600 unidades exclusivas do Nissan Kicks.