O Nissan March é o hatch ideal para quem busca dirigir com conforto e segurança. É um veículo com preço acessível e bem equipado.
O hatch compacto japonês é cheio de tecnologia e funções que deixam a direção mais divertida, prática e segura.
Veja os detalhes do Nissan March e saiba se o que você procura em um hatch está contemplado no modelo!

Conforto do Nissan March

Nissan March
O Nissan March é um hatch extremamente confortável, tanto para dirigir quanto para se acomodar no interior. O veículo é equipado com diversas tecnologias que contribuem para a comodidade dos passageiros e, principalmente, do motorista.
Exemplo disso é a câmera de ré, que deixa as manobras mais fáceis e confortáveis, sem que seja necessário ajustar os retrovisores na hora de estacionar, por exemplo. O sensor de estacionamento também auxilia a identificar pontos cegos.
A direção elétrica é outro item que garante o máximo conforto ao motorista na hora de dirigir. Com o recurso, não será preciso fazer força para manobrar, mesmo que o carro esteja parado.
Por fim, as configurações de motorização também são responsáveis pelo conforto ao motorista. Tanto na versão 1.0 quanto na versão 1.6, a direção é suave, com um propulsor silencioso e um sistema de transmissão de marchas macio.
No caso do motor 1.0 12V, o carro entrega até 77 cv de potência e tem torque de até 10 kgfm. Neste caso, a transmissão é manual, com cinco velocidades
O motor 1.6 16V, por sua vez, entrega até 111 cv de potência e 15,1 kgfm de torque. Neste caso, é possível optar pela transmissão manual ou CVT. Assim, quem prefere um conforto maior na hora de dirigir, sem precisar se preocupar com trocas de marcha, também será contemplado.

Segurança do Nissan March

Interior do Nissan March 2018
Além de ser um carro confortável, o Nissan March é seguro. Não apenas pelos itens tecnológicos já apresentados que contribuem para maior segurança e facilidade na hora de manobrar, mas também por outros itens que contribuem para evitar acidentes.
O hatch da Nissan é seguro, potente e ágil. Para evitar isões em quaisquer circunstâncias, o Nissan March vem com freios ABS associados ao controle eletrônico de frenagem (EBD1). Além disso, você também conta com o exclusivo assistente de frenagem BA2. Desta forma, você estará em segurança, independentemente das condições da via.

Equipamentos para o Nissan March

Interior Nissan March 2018
Em equipamentos, o Nissan March também se destaca. Além das tecnologias que já foram apresentadas, o hatch vem com ar-condicionado, airbags frontais para o motorista e passageiro, computador de bordo, alarme com acionamento por controle remoto e vidros elétricos traseiros.
Em versões mais completas, você encontra também rádio com reprodutor de CD, entrada auxiliar e USB, além de compartimentos para copos, luz de leitura para motorista e passageiro, câmera de ré, faróis de neblina com acabamento cromado e, na versão topo de linha, ar-condicionado automático digital.
Se você optar pela versão Nissan March SL 1.6 CVT, você ainda leva para casa um carro com tecnologia de ponta. Isso graças à central multimídia com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, reprodutor de CD e DVD, além de conectividade via Bluetooth e conexão à internet via Wi-Fi.