Blog - Saga Nissan

Nissan Sentra 2020: versões, preço e vantagens

31/03/2020

Com visual repaginado e tecnologia de última geração, o Nissan Sentra 2020 está previsto para ser lançado no Brasil a partir do segundo semestre do ano. Especula-se que o modelo chega reforçado para competir com líderes do segmento, como o Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze. 


Acompanhe neste artigo tudo que já se sabe sobre o Nissan Sentra 2020 e saiba o que esperar do sedan médio da Nissan. 

Visual do novo Sentra

O Nissan Sentra 2020 apresenta uma ruptura visual em relação aos veículos das suas gerações anteriores. Acompanhe!

Exterior

O sedan está mais imponente por fora, mais esportivo, e adere à assinatura V-motion característica da Nissan na grade. Além disso, faróis afilados em LED com DRL, parachoque esportivo com luzes de neblina também em LED, lanternas traseiras exclusivas em formato de bumerangue, teto flutuante e rodas de liga leve de até 18’’ (polegadas) integram o novo sedan. 

Interior

Por dentro, a cabine está mais moderna e luxuosa. O interior tem bancos revestidos em couro, acolchoados, com aquecimento dianteiro; ar-condicionado digital de duas zonas; sistema de som premium Bose com 8 alto-falantes, chave presencial (Nissan Intelligent Key) e carregamento de celular por indução


A Central Multimídia de 8” possibilita integração de smartphones com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay e apresenta funções de reconhecimento de voz, mapas e informações de trânsito em tempo real. 


O isolamento acústico também melhorou: a viagem está mais silenciosa dentro da cabine. De acordo com a Nissan, o carro será um dos mais silenciosos da categoria





Segurança do Nissan Sentra 2020

O Sentra 2020 foi projetado para implementar o conceito Nissan Safety Shield 360 com alerta de tráfego traseiro para manobras de ré, câmera de 360º com sensores de estacionamento, frenagem automática de emergência com reconhecimento de pedestres, alerta de ponto cego, dentre outras soluções de segurança.


Os modernos recursos de segurança permitem que motoristas e passageiros tenham uma viagem mais tranquila e também se sintam confiantes quanto a capacidade do veículo de evitar ao máximo acidentes. Ideal para famílias, para quem costuma transportar crianças ou para quem prioriza segurança acima de tudo. 

Motor

Como o novo Sentra ainda não foi lançado no Brasil, é difícil ter certeza quanto às especificidades do motor que virá na versão nacional. Nos E.U.A., ele é 2.0 de 4 cilindros, 151 cv e possui 20,1 Kgfm de torque. No Brasil, especula-se a possibilidade de um motor turbo com cilindrada um pouco menor. 

Dimensões

As medidas do Nissan Sentra 2020 aumentaram em comparação com as suas  gerações anteriores. Ao todo, são 4,64 m de comprimento, 1,45 m de altura e 2,71 m de entre-eixos. O destaque fica por conta do porta malas de 560 litros, um dos maiores na categoria dos sedans médios, ideal para viagens de família com muitas malas e bagagens.  

Preços

A Nissan ainda não divulgou os preços que o novo Sentra terá no mercado brasileiro, mas acredita-se que a estratégia de precificação da empresa será bem parecida com a utilizada nos E.U.A, onde os preços do modelo variam de 19 a 21 mil dólares, o equivalente a 88 a  97 mil reais atualmente.  


E aí, já está ansioso para a chegada do Nissan Sentra 2020 no Brasil? Acompanhe o site da Saga Nissan para ficar por dentro assim que o modelo for lançado. 


 

Até a próxima.



Leia também:

O NISSAN SENTRA É BOM? VEJA OPINIÃO DOS DONOS

NISSAN SENTRA 2019 COM NOVA CENTRAL MULTIMÍDIA


Fale conosco
Loading...