Você anda em dúvida quanto à picape que deseja comprar? Que tal então buscar a opinião de pessoas que já possuem a Nissan Frontier e a consideram uma opção imbatível na categoria?

Para te auxiliar nesse trabalho, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter uma Nissan Frontier. Confira aqui.


Nissan Frontier pelos donos

“Estou plenamente satisfeito. A pick-up é fantástica. Design, motor, potência, arranque, acabamento interno, conforto, painel completo, multimídia excelente, capacidade off-road, estabilidade no asfalto, consumo de combustível abaixo do que a fabricante declara, robustez... ou seja, estou plenamente satisfeito com a compra. É uma delícia viajar nela. O barulho do turbo em baixa rotação parece música. Como ela é bi-turbo, em pequenas acelerações, você ouve seu barulhinho agradabilíssimo”.”. (Valeriano Ribeiro, São Paulo - SP, dono de uma Nissan Frontier G12 XE 2.3 Turbo 4x4).

“Conforto, freios, motor, consumo, painel e multimídia. É uma pick-up robusta, equilibrada e pronta para pegar no pesado. Muito confortável nas viagens, principalmente para os passageiros que viajam atrás. Painel bonito e sóbrio, com computador de bordo completo e sem faltas. Ainda por cima, é um carro bonito!” (Aminesclêncio Caixeta, Campo Grande - MS, dono de uma Nissan Frontier G12 Attack 2.3 Turbo 4x4).

“Melhor custo – beneficio! A qualidade é indiscutível. Comprei e estou bastante satisfeito. Uso no dia a dia como um veículo de passeio. Sinto-me seguro. É um tipo de veículo que tem uma mecânica robusta. É carro que não acaba mais. (Sérgio Côrrea, Brasília - DF, dono de uma Nissan Frontier G12 Attack 2.3 Turbo 4x4).

“Uma ótima opção em picapes, com excelente posição de dirigir, bom comportamento em curvas, boa potência, manutenção típica de motores a diesel, boa capacidade de carga. Nunca me deixou na mão. É uma picape que vale muito a pena, pois já fiz comparações com outros modelos e foi o melhor preço de aquisição, inclusive de manutenção, peças, seguro. Muito satisfeito!” (Alfredo Cardoso Amoroso, Rio de Janeiro – RJ, dono de uma Nissan Frontier G12 Attack 2.3 Turbo 4x4).

“Incrível! Para mim, o melhor da categoria! E de pick-up eu conheço como ninguém, porque sou revendedor há décadas de todas as marcas.” (Carlos Lima, Aracajú – SE, revendedor de pick-ups)

Estes são apenas alguns poucos comentários que se têm feito, na internet, sobre a Nissan Frontier, que é considerada, não só pelo público, mas também pela crítica especializada, como uma das melhores compras em SUV do país.

É hora de você também se render à Nissan Frontier. Passe hoje mesmo na Saga Nissan para um test drive no modelo, a picape “queridinha do Brasil”. Estamos te esperando, com um café quentinho.