Não tem para ninguém no México, que é o segundo maior mercado da América Latina: o carro mais vendido do país em 2019 foi o Nissan Versa.

Mas, afinal, por que os mexicanos se apaixonaram tanto por esse modelo da Nissan? Quais são os predicados do carro que mais impactam e encantam os condutores da terra da tequila?

São estas as perguntas que têm surgido após a divulgação de que, no México, no ano passado, 88.707 unidades do Nissan Versa foram comercializadas.

O feito do Nissan Versa é grandioso, pois, afinal, é comum que carros hatches, e não sedãs, sejam os campeões de vendas num país – como é o caso no Brasil, com o hatch Chevrolet Onix.


Nissan Versa: tecnologia inovadora

Um dos atributos presentes no Nissan Versa que mais encanta o público mexicano é a forte presença de um conceito inovador no modelo.

Com alta tecnologia japonesa, traz no design exterior – marcado por uma imponência que impressiona – detalhes cromados que dão um tom especial à estética do Nissan Versa.

Internamente, não é diferente: o Nissan Versa surpreende em cada detalhe, a começar pelo câmbio que não é simplesmente automático – é XTRONIC CVT, com transmissão automática e automatizada.

Sem falar no campo tecnológico do Nissan Versa, que desponta como o mais inovador da categoria. Ar-condicionado digital automático e volante com comandos são exemplos de modernidades presentes no modelo.

Nissan Versa: conforto

Outro destaque do Nissan Versa elencado pelos mexicanos é o conforto proporcionado pelo modelo – o mais intenso da categoria.

Tudo no Nissan Versa é meticulosamente cuidado para assegurar conforto aos passageiros – desde a presença de uma dirigibilidade progressiva até o ar-condicionado com autorregulagem, por exemplo.

Mas em matéria de conforto, o ponto alto do Nissan Versa está na central mais moderna do segmento – a Nissan Multi-App.

Além das funções de multimídia, o sistema central traz também câmera de ré e GPS. É conforto para todo lado, no Nissan Versa!

 

Perfeita união entre tecnologia e sofisticação, o Nissan Versa – carro preferido dos mexicanos – está prontinho para ser também o queridinho dos brasileiros. 

Ah, e está ainda a sua espera aqui na Saga Nissan. Venha hoje mesmo fazer um test drive no Nissan Versa!