A nova Nissan Frontier 2019 já chegou ao Brasil e está cheia de novidades que vão impressionar quem gosta de uma picape potente e de qualidade.
Além de um motor que garante o melhor desempenho nas pistas, conforto, segurança e tecnologia são palavras-chave quando a gente fala na Nissan Frontier 2019. Quer saber o motivo? Dê uma olhada nos detalhes que separamos para você!

Versões da Nissan Frontier 2019

Nissan Frontier
A Nissan Frontier 2019 está disponível em duas versões. As configurações de motorização e transmissão são as mesmas. A picape é equipada com um motor 2.3 16V Turbo Diesel com câmbio automático e tração 4x4, para enfrentar todos os desafios da estrada.
As versões são a SE e a LE, com diferenças em equipamentos, tecnologia, conforto e alguns detalhes de design. Em ambos os casos, você leva para casa uma picape potente e perfeita para encarrar um ambiente off-road.

Itens de série da Nissan Frontier

Nissan Frontier
Os itens de série da Nissan Frontier 2019 trazem entretenimento, segurança e conforto para as viagens. Tudo isso será notado tanto por quem estiver no banco do passageiro quanto pelo motorista.
Em conforto, você terá à disposição ar-condicionado, ar quente, ajuste de altura para o banco do motorista, faróis de neblina para facilitar a visualização da estrada e um câmbio automático, para que a direção seja ainda mais fácil e prática.
Para o entretenimento, a picape vem com rádio, conexão via USB, reprodutor de CD e MP3, leitor de DVD, conectividade via Bluetooth e um computador de bordo.
Entre os itens de segurança, destacam-se o freio ABS, airbags frontais, câmera traseira para facilitar as manobras, desembaçador do vidro traseiro e controle automático de velocidade, para evitar acidentes ou ser multado.
Além disso, a picape sai de fábrica com rodas de liga leve, volante multifuncional, alarme antifurto perimétrico e um motor com configurações de tirar o fôlego! Veja os detalhes de motorização abaixo:

Ficha técnica da Nissan Frontier

Nissan Frontier

A Nissan Frontier 2019 vem com um motor 2.3L bi-turbodiesel que chega a 190 cv de potência, com 45,5 kgfm de torque. Assim, velocidade para pegar a estrada e força para encarar os desafios off-road são características marcantes na picape.

Espaço também não é problema para a nova Nissan Frontier. O modelo possui 5.230 mm de comprimento, 1.850 mm de largura, 1.780 mm de altura e 3.200 mm de distância entre os eixos.

Com o volume do veículo, o peso do veículo chega a 2.066 kg, com um tanque de combustível com capacidade para 80 litros. Por ser um veículo econômico, você não terá que se preocupar em parar em um posto de combustíveis a todo instante.

Consumo da Nissan Frontier

Nissan Frontier
Agora que mencionamos que a picape é econômica, vamos trazer os dados de consumo da Nissan Frontier 2019. Na cidade, o modelo faz 8,9 km/l, abastecida a diesel.
Na estrada, por sua vez, os números são ainda melhores, fazendo 10,5 km/l, também no diesel. Considerando o porte, a picape é um veículo bem econômico.

O que muda?

Nissan Frontier por dentro
Além da grande novidade de apresentar uma versão a mais, a Nissan Frontier 2019 também traz outras mudanças significativas com relação às versões anteriores. As alterações estão presentes principalmente no design.
O novo modelo tem uma suspensão mais elevada, sendo 40 mm mais alta. As rodas de 16 polegadas vêm com pneus de uso off-road, os faróis vêm com máscara negra e o interior traz um acabamento em vermelho.
Para ver mais detalhes e conhecer tudo isso de perto, vá até a concessionária Saga mais próxima de você!