Se você é fã de picapes, prepare-se para uma verdadeira experiência off-road. A Nissan vai promover a “Frontier Experience” em todo o país, de 16 a 18 de março. Durante esses dias, as concessionárias Nissan estarão prontas para receber você com muitas oportunidades especiais de financiamento e venda. 


E o melhor de tudo? Você poderá conhecer a nova Nissan Frontier de perto e descobrir todas as suas qualidades e tecnologias embarcadas. Se prepare para um test drive que vai te surpreender!


A Nissan Frontier é a picape perfeita para quem precisa de um carro robusto e versátil. Com tecnologia de ponta e um design imponente, ela é capaz de enfrentar qualquer desafio. E durante a “Frontier Experience”, você terá a chance de conhecer toda a linha da picape, desenhada para fazer mais. 


Além disso, as condições exclusivas oferecidas pelas concessionárias Nissan farão com que a compra da sua picape seja ainda mais vantajosa. Então, prepare-se para viver uma experiência única e saia de carro novo!


“Nossa rede estará pronta para mostrar tudo sobre a linha da Nova Nissan Frontier para os clientes e também fazer ofertas especiais para a venda, além de ações nas concessionárias. É uma campanha que tem sido um sucesso e que é uma excelente oportunidade para comprar uma picape desenhada para fazer mais com condições únicas”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor Comercial da Nissan do Brasil.


A picape do momento: Nova Nissan Frontier


A nova Nissan Frontier é uma picape que foi desenvolvida para atender as necessidades de diferentes tipos de consumidores. Com seis versões disponíveis, ela oferece opções para quem busca aventura, conforto ou um veículo focado no trabalho. 


Mas uma coisa é certa: seu design é único e marcante, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A frente da picape é facilmente reconhecível graças à sua grade e faróis em forma de C, que dão um ar imponente ao veículo.


Uma das grandes vantagens da Nova Nissan Frontier é a possibilidade de escolher entre duas versões topo de linha com propostas bem diferentes: a Platinum, para quem valoriza o conforto, e a aventureira PRO-4X, para aqueles que querem uma picape off-road. 


E não podemos esquecer das outras versões, como a S, de entrada, e a diferenciada e reconhecida Attack. É opção que não acaba mais!


Uma picape para o trabalho: vocação da nova Nissan Frontier

Para quem precisa de uma picape para o trabalho, a Nova Nissan Frontier oferece uma excelente combinação de carga útil e volume. A caçamba tem capacidade para receber até 1.054 litros de carga e suporta até 1.043 kg. 


Além disso, o para-choque traseiro tem um degrau que facilita o acesso e o uso do espaço, proporcionando mais conforto na hora de utilizar a caçamba.


Com tanta tecnologia embarcada, a Nova Nissan Frontier não deixa de ser uma picape robusta e pronta para enfrentar qualquer desafio. Seu estilo interligado de design, recurso exclusivo da família de picapes Nissan, destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar.


Então, se você busca uma picape que combine design, tecnologia e robustez, a Nova Nissan Frontier é a escolha certa!


Acostumada com o asfalto, poderosa no off-road


A Nova Nissan Frontier é a picape mais indicada para quem quer desbravar trilhas e encarar desafios off road. Com sua excelente capacidade de enfrentar diferentes terrenos, a Frontier apresenta o melhor ângulo de ataque/saída e distância livre do solo do segmento. 


Além disso, a suspensão multilink e as molas helicoidais garantem um excelente balanço entre conforto no passeio e alta estabilidade.


Mas a Nova Nissan Frontier não é só força bruta: a picape também oferece uma lista completa de equipamentos de conforto e segurança. 


Com avançados recursos tecnológicos, a Frontier oferece tudo o que há de melhor em termos de conforto e comodidade.


E os prêmios que a picape já conquistou não deixam dúvidas: a Nova Nissan Frontier é a escolha certa para quem busca um veículo de alta qualidade e reconhecido no mercado. 


Vencedora em quatro prêmios especializados, a Frontier é a picape mais premiada de 2022 e já se tornou um sucesso entre os consumidores brasileiros.