Um festival de Nissan Frontier! Afinal, há menos de um mês a marca mostrou a nova Frontier 2023 e agora, no final de abril, a marca acaba de revelar a versão Attack, o que aconteceu durante o evento Agrishow 2022.

Além de tantas outras vantagens, o modelo apresentado conta com grafismos exclusivos e detalhes de acabamento em preto, como as rodas (de aro 17), maçanetas externas, retrovisores, estribos laterais e rack de teto, além dos faróis de máscara negra. 

O interior também possui detalhes específicos de acabamento dessa versão. O modelo integra as novas tecnologias e evoluções da nova Frontier, que incluem seis airbags e freios a disco nas quatro rodas – de série. 

A picape utiliza a suspensão traseira do tipo multilink, com molas helicoidais que trabalha em conjunto com um eixo rígido –, que ganhou novos ajustes nos amortecedores.

Ampla capacidade de carga

A caçamba também mereceu atenção especial. O compartimento tem uma altura maior em relação a sua antecessora e capacidade para receber até 1.054 litros de carga e carregar até 1.043 kg, de acordo com a versão.

O para-choque traseiro tem um degrau que facilita o acesso e o uso da caçamba. Dentro, o espaço tem ganchos com argola móvel e, ainda, uma tomada de 12V. Além disso, a tampa do compartimento recebeu dois amortecedores que reduziram o peso na hora de sua abertura, permitindo que se possa manipulá-la com apenas uma mão.

Sob o capô da Frontier Attack está o motor a diesel 2.3 16V biturbo (190 cv/45,9 kgfm) acoplado a uma transmissão automática de 7 marchas com modo sequencial. A tração tem opções 4X2, 4X4 High e 4X4 Low.

A Nissan Frontier Attack é oferecida com o mesmo preço da geração versão anterior: R$ 263.690.

Gostou de conhecer mais esta novidade que a Nissan preparou especialmente para você? Maravilha! Enquanto a Nissan Frontier Attack não chega à Saga Nissan, que tal dar um pulinho aqui e conhecer de pertinho, com um test drive, todos os modelos dessa marca que não para de pensar em evolução. Visite-nos hoje mesmo.