O Nissan Sentra está de volta ao Brasil, com um visual completamente renovado e tecnologia de ponta. A montadora japonesa tem como alvo principal os clientes do Honda Civic, oferecendo uma opção sofisticada e exclusiva para o segmento de sedãs médios. 


Confira todos os detalhes sobre o retorno do Nissan Sentra ao Brasil.


Nissan Sentra: um retorno aguardado

Depois de alguns anos longe do mercado brasileiro, o Nissan Sentra está de volta, com um design mais arrojado e elegante do que nunca. O novo modelo tem uma carroceria mais baixa e larga, com linhas aerodinâmicas e detalhes sofisticados que chamam a atenção.


O novo design do Nissan Sentra é inspirado em outros modelos da marca, como o Nissan Altima e o Nissan Maxima, com um estilo mais refinado e moderno. Os faróis full LED com luzes diurnas em LED e a grade frontal em V, que traz o emblema da Nissan ao centro, são alguns dos destaques do visual do novo Sentra.


Tecnologia de ponta no Nissan Sentra


Além do visual renovado, o Nissan Sentra também traz muita tecnologia para o segmento de sedãs médios. O sistema Nissan Intelligent Mobility, que inclui diversas funções de segurança, é um dos destaques do modelo.


O Nissan Sentra conta com recursos como o Intelligent Forward Collision Warning, que avisa o motorista sobre uma possível colisão frontal, e o Intelligent Emergency Braking, que pode frear o veículo automaticamente em caso de emergência. O modelo também tem o Intelligent Trace Control, que ajuda a manter o veículo na trajetória correta durante as curvas.


Além disso, o Nissan Sentra traz uma central multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e um sistema de som premium Bose com oito alto-falantes.


Concorrente direto do Honda Civic


O Nissan Sentra chega ao Brasil com o objetivo de conquistar clientes do Honda Civic, um dos líderes do segmento de sedãs médios. Com um design sofisticado, muita tecnologia e um preço competitivo, o novo modelo da Nissan promete ser uma opção interessante para quem busca um carro com estilo e exclusividade.


O Honda Civic é um carro muito popular entre os consumidores brasileiros, com um design moderno e um desempenho excelente. Mas o Nissan Sentra oferece muitos recursos que podem atrair os consumidores, como a tecnologia Nissan Intelligent Mobility e o sistema de som Bose.


Além disso, o Nissan Sentra tem um preço inicial mais baixo do que o Honda Civic, o que pode ser um fator decisivo para muitos consumidores. O novo modelo da Nissan está disponível em três versões: SV, SL e SL Premium, com preços a partir de R$ 89.990.



Em resumo, a Nissan está voltando ao mercado de sedans médios com o Sentra, trazendo um modelo renovado e atualizado que promete agradar aos consumidores que buscam sofisticação, tecnologia e desempenho. 


A empresa está de olho nos clientes do Honda Civic, que é um dos carros mais vendidos e admirados da categoria no Brasil. 


Com um design atraente, equipamentos de segurança avançados e um motor potente, o novo Nissan Sentra certamente irá atrair a atenção dos consumidores exigentes que buscam um carro confortável e luxuoso.


A Nissan está investindo em melhorias em toda a sua linha de veículos, e o Sentra é apenas um exemplo disso. Com uma nova estratégia de marketing e uma equipe de engenheiros dedicados a criar carros cada vez mais inovadores e eficientes, a Nissan está determinada a se manter como uma das marcas mais competitivas do mercado automotivo. 


Se você está procurando um sedan médio elegante e moderno, vale a pena dar uma olhada no novo Nissan Sentra e ver o que ele pode oferecer para você.