A Nissan oferece desde carros mais populares até modelos sofisticados e tecnológicos, que esbanjam potência nas pistas. Independente do modelo que pretende adquirir, é preciso que você tenha a orientação necessária para fazer a melhor compra possível.
Na Saga Nissan, você encontra um atendimento personalizado para o momento de decidir sobre o melhor carro para suas necessidades. Outro diferencial da concessionária é que o pós-venda também oferece atenção exclusiva ao cliente. Conheça os detalhes:

Atendimento na concessionária Saga Nissan

Nissan interior - test-drive
A concessionária Saga Nissan tem um compromisso muito forte com o cliente. A transparência é a base desta relação. Quem está interessado em comprar um carro da Nissan tem a oportunidade de conhecer os modelos de perto e dirigir aqueles pelos quais tem interesse.
Além disso, todas as formas de pagamento são claramente detalhadas, tanto se você optar por um pagamento à vista, com desconto, quanto se preferir fazer um financiamento. Neste caso, a Saga tem consultores financeiros a postos para informar sobre taxa de juros, valor de parcelas e alternativas.
A documentação do carro também é feita pela concessionária, que te livra da burocracia de ter de- lidar com aquela papelada de praxe na hora de comprar um veículo. O auxílio também é oferecido para pessoas com deficiência, que têm isenção de impostos, e para frotistas ou representantes de órgãos públicos, que recebem um desconto especial no valor final do carro.

Pós-venda e peças de veículos Nissan

A dedicação com o cliente não para no momento em que a venda é concluída. O atendimento pós-venda da Saga é levado à sério pela filosofia da empresa. Todos os clientes que precisarem de respaldo devem ser prontamente auxiliados.
Isso é válido para revisões, manutenções e tira-dúvidas. Com os profissionais, você poderá saber as melhores maneiras de cuidar do seu Nissan, verificar quando é hora para realizar uma revisão e saber todos os detalhes antes de fazer um reparo ou uma troca de peça.
Caso isso seja necessário trocar, é importante que você saiba que a concessionária Saga Nissan trabalha apenas com peças originais. Pode parecer que isso restringe a opção de componentes à venda, mas a Saga tem um dos maiores estoques de peça do mercado. Será quase impossível precisar efetuar uma troca e não encontrar a peça na oficina.

Estoque de carros novos na Saga Nissan

Nissan Versa 2018
A concessionária possui um dos estoques mais amplos do mercado. Aqui, você encontra todas as versões disponíveis de cada modelo. Se você é daqueles que está sempre ligado nas novidades do mundo automotivo e gosta de conferir de perto os novos modelos da marca japonesa, já tem destino garantido: a Saga Nissan.

Estoque de carros usados na Saga Nissan

Comprar um carro usado, tanto popular quanto mais sofisticado, é sempre um sinal de economia. Mas para que o barato não saia caro, é preciso comprar de alguém de confiança. A Saga passa toda essa certeza para você, pois trabalha apenas com veículos sem pendências na justiça e faz uma revisão completa para garantir que nenhuma falha mecânica atrapalhe sua diversão de ter um novo carro na garagem, mesmo que ele seja seminovo.