Força, potência, visual arrojado e mecânica robusta – são estas as razões que explicam por que a Nissan Frontier é a picape perfeita. 

Conheça agora mais sobre as quatro versões picapes Nissan: Frontier S; Frontier Attack; Frontier XE; e Frontier LE.

Frontier S 

Versão de entrada, revela o seu DNA Frontier pelo interior aconchegante, com bancos de tecido ultra confortáveis, e pela mecânica vigorosa. 

É equipada com câmbio manual de seis marchas e tem motor de 160cv, destinando-se especialmente ao trabalho e a frotistas.

Frontier Attack 

“A picape é alvo de olhares cobiçosos por onde passa”. Não à toa a revista Quatro Rodas, ao analisar o retorno da versão Attack à Frontier, escreveu isso.

Com faróis dianteiros “Máscara Negra", adesivos exclusivos “Attack”, estribo lateral dark chrome e rack de teto na cor preta, o visual arrojado próprio do DNA Frontier logo se evidencia.

Mas não param por aí as vantagens do Frontier Attack. Os freios a tambor, com cilindros traseiros maiores, garantem uma frenagem segura – com distância reduzida, nas pistas de testes, de 1,3 metro em comparação à versão anterior.

Já o motor a diesel 2.3 Bi-Turbo de 190cv integra a mecânica robusta do modelo, assegurando força e potência à picape para encarar off-roads ou mesmo rampas íngremes na cidade.

Frontier XE 

Não importa o terreno - terra batida, lama, pedra solta: a picape Frontier XE 4 x 4 enfrenta todos com segurança, conforto e alto desempenho.

Isso graças ao cuidado da Nissan em estabelecer um harmônico e eficiente conjunto aos elementos propulsor, direção, suspensão e tração.

Sem falar na beleza interior, incrementada de conforto, pelo acabamento de couro nos bancos, e de tranquilidade, pelo sistema multimídia A-IVI com tela de 8 polegadas touchscreen.

Frontier LE 

Topo de linha, a Frontier LE escancara toda supremacia da picape Nissan frente aos concorrentes.

Com motor 2.3L Bi-Turbo Diesel, de 190cv e 16 válvulas, e rodas 18”, a potência do modelo une-se à sofisticação interior, que dispõe de seis air bags, teto solar, sistema eletrônico de ignição.

A recheada lista de equipamentos da Frontier LE segue ainda com a multimídia A-IVI e o sistema inteligente de câmeras que oferece visão 360°. 

O real DNA Frontier

Desvendado por completo o DNA Frontier, portanto! Além de força, potência, visual arrojado e mecânica robusta, a picape da marca oferece muito mais conforto, tecnologia e sofisticação. 

E o melhor: por um preço incrível.

Vá à Saga Nissan, faça um test drive e comprove o DNA Frontier!