Na 10ª edição do Car Awards Brasil - premiação que é organizada pela Car Magazine Brasil, edição brasileira da revista especializada inglesa -, a Nissan Frontier foi a grande vencedora na categoria picapes.


O feito não é inédito nesta 10ª edição. Na anterior, realizada em 2017, a Nissan Frontier faturou a mesma premiação, com destaque para o seu DNA apropriado a qualquer desafio.


No evento deste ano, os jurados ressaltaram o desempenho, design e conforto do modelo, que passou por melhorias mecânicas na última versão.


Destacam-se, dentre essas melhorias, duas inéditas no segmento: o teto solar e a visão 360° com quatro câmeras. A suspensão traseira multilink complementada pelo eixo rígido, também única entre os concorrentes, é outro diferencial da Nissan Frontier.


Nissan Frontier: premiadíssima

Para o diretor de marketing da Nissan América Latina, Luís Alberto Perez Ettedgui, não há dúvidas de que o pioneirismo da marca nas melhorias apresentadas colabora decisivamente para o reconhecimento em forma de prêmios.


“É uma grande honra para a Nissan que a nossa picape siga sendo reconhecida pela imprensa especializada. A Nissan Frontier representa uma das grandes apostas da marca na região e esses prêmios nos permitem continuar posicionando-a de forma consistente em todos os mercados da América Latina”, destacou Perez Ettedgui.


Com o Car Awards Brasil 2020, a Nissan Frontier passa a ostentar, no país, treze prêmios conferidos pela imprensa especializada em automóveis – um recorde no segmento.


Quer entender de perto por que a Nissan Frontier é tão reconhecida e premiada? Agende aqui na Saga Nissan um test drive do modelo.