O presidente da Nissan no Brasil, Marco Silva, confirmou que a previsão de lançamento do novo Nissan Versa é para o último trimestre deste ano, mais especificamente em novembro.

Segundo o executivo, o modelo será “um produto competitivo, atrativo e com muita tecnologia, que certamente vai conquistar os consumidores”.

A expectativa da Nissan, a partir do lançamento do novo Versa, é retomar o crescimento da marca no Brasil – interrompido pela pandemia da COVID-19 – e, assim, impulsionar a participação da fabricante francesa no país.

O novo Versa 2021

Alguns detalhes do novo Versa 2021 já são conhecidos. O modelo chegará importado de Aguascaliente, no México, com uma opção de motor – o incrível 1.6 aspirada da Nissan, com potência de 114 cv, associado ao câmbio manual ou automático do tipo CVT.

Outra certeza, já revelada pela Nissan, é que o novo Versa virá incrementado com um pacote de equipamentos mais refinado e elaborado, conforme pontuou Marco Silva: “(O novo Nissan Versa) vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas próximas ao lançamento.”

A lista de equipamentos do novo Versa, no México, contempla, entre outros itens, central multimídia com tela de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, câmera 360°, seis airbags, painel de instrumentos parcialmente digital, faróis com assinatura em LED e rodas de liga leve aro 17”. 

De acordo com os executivos da marca, o sedã que chegará ao Brasil contemplará 95% do que está presente no modelo mexicano. Um aspecto, porém, é 100% certo: o novo Nissan Versa 2021 chegará com tudo ao Brasil neste último trimestre do ano. Sucesso garantido!

E aí, gostou desta super novidade sobre o novo Nissan Versa? Maravilha! Então continue acompanhando a Saga Nissan aqui pelo blog e redes sociais, onde nossas dicas, novidades e promoções sempre aparecem!