A busca por personalização e conveniência em veículos é uma tendência crescente no mercado automotivo. Reconhecendo a importância de atender às necessidades do público PCD (Pessoas com Deficiência), a Nissan orgulha-se em anunciar seus novos pacotes de acessórios para as versões Active e Sense do Kicks, além do Versa Advance. 

Estes kits oferecem uma gama de opções para customizar e aprimorar os populares SUV e sedã, proporcionando aos clientes uma experiência ainda mais satisfatória ao dirigir.

Variedade de opções de personalização

Com os novos pacotes Plus, Protection e Tech, os clientes têm a oportunidade de personalizar seus veículos de acordo com suas preferências individuais e necessidades específicas. Para o Kicks Active, o pacote Plus adiciona recursos como câmera de ré e apoio de braços, enquanto o Protection oferece alarme volumétrico, automatizadores de vidros e tapetes para o porta-malas. Já o pacote Tech inclui itens modernos, como câmera de ré e carregador de celular sem fio.

Da mesma forma, para o Kicks Sense, o pacote Plus oferece protetor de cárter e apoio de braço, enquanto o Protection inclui travas de roda, estepe, alarme volumétrico e tapete do porta-malas. O pacote Tech adiciona automatizadores de vidros e carregador de celular sem fio, proporcionando uma experiência completa e conveniente.

No caso do Versa Advance, os pacotes oferecem uma variedade de melhorias, desde automatizadores de vidro e frisos de porta até alarme volumétrico e carregador de celular sem fio, garantindo que cada detalhe atenda às expectativas do cliente.

Disponibilidade e facilidade de aquisição

Os novos pacotes de acessórios já estão disponíveis para compra em todas as concessionárias Nissan, proporcionando aos clientes um processo de personalização simplificado e conveniente. Além disso, os preços variam de acordo com o modelo e o kit selecionado, oferecendo opções acessíveis para todos os orçamentos.

É importante destacar que, assim como os demais acessórios da marca, os pacotes voltados para as versões PCD mantêm a garantia de fábrica do veículo. Todos os itens foram rigorosamente testados e aprovados pela equipe de engenharia da Nissan, garantindo qualidade e confiabilidade superiores.

Para maior comodidade, os clientes têm a opção de incluir os pacotes de acessórios no financiamento do veículo, dividindo o custo ao longo do período de pagamento. Essa flexibilidade financeira permite aos clientes desfrutar dos benefícios dos acessórios sem comprometer seu orçamento.

Em suma, os novos pacotes de acessórios da Nissan representam um compromisso contínuo da marca em fornecer soluções sob medida para atender às necessidades e preferências individuais dos clientes PCD. 

Com uma variedade de opções de personalização e conveniência, esses pacotes elevam ainda mais a experiência de propriedade dos populares modelos Kicks e Versa, oferecendo uma combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade.