Não, caro leitor, este não é um panfleto publicitário que tenta te convencer de que o melhor veículo da categoria é o que está sendo alardeado. O que trazemos aqui, ao afirmar que o Nissan Kicks tem o melhor desempenho da categoria, é a constatação anunciada por um dos mais importantes portais do país – o UOL Carros.

Em reportagem recente, o site revelou, após testes comparativos dentro do segmento, que o Nissan Kicks manual tem o melhor desempenho da gama de concorrentes.

Sem meias palavras, a matéria declarou o Nissan Kicks Sense como o top 1 da categoria, como se vê aqui: “Com um misto de sensações, o Kicks Sense manual é certamente o que entrega o melhor rendimento dentro de toda a gama...”

Além disso, o site chamou a atenção para um aspecto que, de fato, deu o que falar: o Nissan Kicks, ao desembarcar nas concessionárias da marca, se notabilizou pela mudança visual, que, nas palavras da reportagem, “impactou todas as versões”.

Isso porque, segundo o UOL Carros, “a dianteira ficou mais imponente com o novo visual, mais agressivo” e isso dá ao SUV “mais presença nas ruas”, enquanto na traseira estão presentes “as mesmas lanternas que já tinha, mas agora ligadas por uma barra que reflete a luz”.

Outro aspecto do Nissan Kicks exaltado pela reportagem é o espaço interno. “Para quem vai atrás, o espaço é bom para as pernas e o túnel central não é tão elevado, mas bastante largo para quem vai sentado no meio”.

A tecnologia do Nissan Kicks não passou despercebida pelo UOL Carros, que avaliou assim esse aspecto: “A central multimídia tem tela de 7 polegadas e integração a Android Auto e Apple CarPlay, mas tem funcionamento confuso. Há uma função, "carga rápida" no sistema da central que se estiver ativado impede o espelhamento do smartphone na tela.”

A segurança do modelo também foi valorizada, entre outros elogios, com este: “O sistema de freio, obrigatório por lei, traz sistema ABS com distribuição eletrônica de frenagem e também o assistente de frenagem, que aumenta a força aplicada em frenagens com força máxima.”

Gostou de saber que o Nissan Kicks é o melhor desempenho geral da sua categoria? Maravilha! Então é hora de dar um pulinho na Saga Nissan e conhecer de pertinho, com um test drive, o modelo. Visite-nos hoje mesmo.