Quando o Nissan Kicks foi introduzido no Brasil, a Nissan optou por produzir e importar as primeiras unidades a partir do México. Após o grande sucesso e boa aceitação do mercado consumidor de SUVs, a Nissan agora investiu na produção do modelo no Brasil e para a versão 2018, trouxe novidades e melhorias.

A Concessionária Nissan Saga recebeu os novos modelos Nissan Kicks 2018 e avaliou as novidades.

Visão Geral - Nissan Kicks 2018

Nissan Kicks 2018 Nacional
Agora fabricado dentro do Brasil, o novo Nissan Kicks 2018 une espaço, desempenho, inovação e intensidade no SUV mais atrevido do mercado. As tecnologias avançadas foram adaptadas para torna-lo líder à frente de outros carros. Com diversas novidades, acessórios e diferenciais, o Nissan Kicks está pronto para conquistar você e as ruas das cidades brasileiras.

Interior e Conforto do Nissan Kicks 2018

Interior Nissan Kicks 2018
Este carro está preparado para entrar em qualquer situação proposta. Seja no dia-a-dia urbano ou nas trilhas que vão exigir mais performance. Espaçoso, o Nissan Kicks 2018 carrega cinco pessoas sem aperto e acomoda com conforto suas bagagem no seu porta-malas de mais de 430 litros. Precisou de mais espaço? Os bancos são rebatíveis e sua capacidade fica ainda maior.
Seu motor 1.6L permite aventuras incríveis e econômicas. O Nissan Kicks 2018 pode ser abastecido com álcool ou gasolina, alcançando 114cv. Além do câmbio manual com cinco velocidades, o carro possui modo SPORT, deixando você livre para esher a condução do veículo que melhor lhe agradar.

Display Claro e Amplo

Volante do Nissan Kicks 2018
O único display com doze funções disponíveis. Você pode personalizar o seu aparelho do seu jeito para receber as informações que você quiser, variando desde GPS até controle dinâmico de chassi. O display é amplo e apresenta os dados de maneira fácil e clara.
Além disso, o Nissan Multi-APP é uma central multimídia que permite acesso a redes sociais, aplicativos, DVD, GPS, e, se conectado ao Bluetooth, recebe ligações, toca a música da sua playlist e sincroniza seus contatos.

Sistemas Inteligentes do Nissan Kicks 2018

Tela multifunção do Nissan Kicks 2018
O primeiro smart system que vamos falar das novidades da Nissan é o alerta de isão e acionamento de frenagem. O carro detecta a posição do carro à frente, alertando com aviso sonoro e visual quando a distância está muito próxima e há riscos de isão. O Nissan Kicks 2018 desfruta também de funções que auxiliam o motorista nos momentos de curva e estabilizam a carroceria em solos instáveis.
Um dos maiores destaques é a Câmera 360° Inteligente. Quatro câmeras instaladas na parte frontal, lateral e traseira do veículo permitem que você tenha controle e visão total do seu carro. O sensor detecta qualquer objeto que esteja nos arredores do carro, seja ele parado ou em movimento. As manobras podem ser feitas com mais liberdade e segurança com esse sistema.

Bancos Zero Gravity

Banco Zero Gravity Nissan Kicks 2018
Conforto. Essa é a sensação que o Nissan Kicks tenta trazer para você ao dirigir. Com os bancos forrados de couro e zero gravity, nenhuma viagem longa será cansativa. O equipamento foi desenhado para reduzir a fadiga durante os percursos, por conta do equilíbrio do peso do corpo inteiro.

Nissan Kicks 2018: Versões e Ficha Técnica

Nissan Kicks 2018 Versões e Ficha Técnica
O Nissan Kicks 2018 está disponível em quatro modelos, são eles: 1.6 S MT, 1.6 S CVT, 1.6 SV CVT e 1.6 SL CVT.