Carro de entrada da Nissan, o March se destaca por possuir virtudes que são caras a todo comprador: é um automóvel bem equipado, barato e confiável – o que confere à montadora japonesa uma larga credibilidade.

Ou seja, o Nissan March é um “popular” completamente diferente de tudo que existe no mercado, com o foco da montadora muito mais voltado ao bem-estar do consumidor do que ao interesse da marca em produzir um carro a baixo custo e, consequentemente, má qualidade.

São vários, portanto, os motivos que justificam por que o Nissan March é uma excelente escolha para você. A seguir, listamos cinco deles.

  1. Baixo custo

Isto não é novidade para ninguém: possuir um carro significa ter constantes gastos, que vão desde combustível até pagamento de seguros, manutenções e tributos.

Dentro dessa realidade, nenhum automóvel do mercado é tão econômico quanto o Nissan March. Se para você é importante ter gastos reduzidos, ele é o carro ideal para as suas pretensões, já que é efetivamente um dos mais baratos do Brasil.

E por “barato” compreende-se não só o preço de aquisição do Nissan March, mas também, evidentemente, o custo mensal do veículo, que tem uma das melhores médias de consumo de combustível dentre os “populares”, e de manutenção, com revisões a preços módicos, comparados à média.

  1. Alta durabilidade

Até por se tratar de uma marca japonesa, o que por si só é sinônimo de confiança e qualidade, a Nissan March apresenta uma mecânica de alto padrão e elevada resistência.

Acredite: dificilmente quebra, mesmo encarando estradas urbanas e até rurais, eventualmente. Possui peças duradouras e resistentes em toda a sua composição.

Portanto, fica claro, a partir dos itens 1 e 2, que o custo-manutenção do Nissan March é muito vantajoso, especialmente para aqueles que prezam por qualidade e preço baixo.

  1. DNA japonês 

Ninguém é mais expert em projetar carros reforçados em segurança, conforto e tecnologia do que os japoneses. Ou seja, pensou em carro confiável, pensou em veículo japonês.

E é exatamente este DNA que o Nissan March carrega em sua composição. Embora “popular”, é um carro equipado com diversos itens de segurança, como assistência de frenagem; de tecnologia, como painel multimídia; e de conforto, como a direção elétrica progressiva.

  1. Berço brasileiro

Embora o DNA seja japonês, o que do ponto de vista da qualidade é excelente, o berço do Nissan March é brasileiro, já que produzido e fabricado em Resende, no Rio de Janeiro, sede da Nissan no Brasil.

Esta unidade industrial, dotada de tecnologia de ponta e métodos sustentáveis de produção, é uma expressão de compromisso da Nissan em oferecer alta qualidade em carros aos brasileiros.

O que facilmente se percebe no Nissan March, produzido pela montadora japonesa em cumprimento ao compromisso de entregar ao mercado brasileiro um compacto com inovações tecnológicas, até então só encontradas em modelos de categorias superiores.

  1. Boa revenda

É evidente que todos os argumentos apresentados anteriormente, por si só, são atributos que facilitam a revenda do Nissan March quando o momento da troca do carro chegar.

Nada, porém, ajuda mais na hora da revenda do Nissan March do que os atributos de economia e durabilidade do modelo. Por essas duas razões, especialmente, que o Nissan March é considerado um ótimo veículo para revenda.

Viu só como sobram motivos para você apostar no Nissan March? Faça um test drive no modelo aqui na Saga Nissan e conheça de perto esse “popular” que é uma maravilha.