Pensando na comodidade do seu bichinho de estimação, a Nissan lançou o Kicks para pets, que é a nova versão especial de SUV da Nissan.
Se você tem um gato ou um cachorro, sabe melhor do que ninguém que a segurança e o conforto do seu bichinho são fundamentais. Essa premissa é válida para o dia a dia em casa e também para a hora de passear.
É preciso ter a consciência de que, para viajar com o seu pet, é necessário que todas as medidas de segurança sejam tomadas. Foi pensando justamente nisso que a Nissan decidiu lançar a versão para pets do Kicks.
A novidade no famoso SUV da Nissan foi grande destaque no Salão do Automóvel deste ano. O sucesso se dá principalmente às estatísticas do Brasil, que mostram que existem mais de 70 milhões de cães e gatos nos lares dos brasileiros, segundo informações do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Se você considera o seu pet como parte da família e preza por toda a segurança e conforto que é possível oferecer a ele, conheça os detalhes que separamos para você sobre o Nissan Kicks para pets.

Porta-malas do Kicks para pets

Porta-malas do Novo Nissan Kicks para pets
Em vez de carregar o seu cão ou gato em uma caixa apertada e desconfortável, você poderá transportar o seu bichinho no porta-malas do Nissan Kicks para pets, que conta com 432 litros de capacidade.
O compartimento de bagagem do SUV foi transformado em uma verdadeira casinha para o seu animal. O veículo ainda vem de fábrica com uma cobertura especial em toda a área do porta-malas.
Com o revestimento, dois problemas são resolvidos de uma só vez: seu bichinho não fica desconfortável e o carro não fica sujo e cheio de pelos após o fim da viagem. Basta passar um produto de limpeza e pronto, está tudo perfeito novamente.
Ainda no porta-malas “mágico” do Nissan Kicks para pets, é possível encontrar duas gavetas para ocar os acessórios do seu cão ou gato. Também é possível transportar comida e água para o seu animalzinho nestes compartimentos.

Itens do Nissan Kicks para pets

Novo Nissan Kicks para pets
Outras facilidades disponíveis no carro são a cama avulsa e duas vasilhas disponíveis, sendo uma para água e outra para comida. Isso porque dissemos que o porta-malas será uma verdadeira casinha para o seu pet.
Outro item que vai facilitar muito a vida do dono de animais, principalmente aqueles mais pesados, é a rampa: Uma rampa removível foi instalada no porta-malas do Nissan Kicks para pets, para que o seu pet consiga subir sem que você precise pegá-lo no o.

Novidades no Nissan Kicks

Interior Nissan Kicks 2018
Outra novidade no Nissan Kicks está no design do veículo. O carro já vem todo estilizado com desenhos que representam o seu amor por bichinhos, caso você queira externar esse sentimento no seu veículo.
Apesar de todas as novidades do Nissan Kicks na versão para pets, é importante ressaltar que o SUV não sofreu alterações mecânicas e continua entregando o que já era conhecido por você.
Na pista, o motor 1.6 rende 114 cv de potência a 5.600 rpm e chega a um torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.
Não é somente o seu pet que fica confortável no SUV da Nissan. Na hora de dirigir, você contará com a comodidade da transmissão automática do tipo CVT.