A Nissan confirmou, durante o Salão do Automóvel de Tóquio, que a nova geração do Nissan Versa chegará ao Brasil no segundo trimestre de 2020.


De acordo com o presidente da marca, Marcos Silva, o sedã vai conviver com a atual versão do modelo, que passa a se chamar V-Drive para não ser confundido com o novo. 


Este virá importado do México, enquanto o atual permanece sendo fabricado em Resende – RJ.



Novo Nissan Versa: revolução apaixonante

A primeira grande revolução que o Novo Nissan Versa trará é de ordem visual, agora mais parecido com o Sentra.


Neste aspecto, chama a atenção ainda a presença, na última coluna, de um detalhe que divide a parte de baixo da carroceria com o teto, assim como no Nissan Kicks, com quem compartilha a estrutura mecânica.


Esta não é a única lembrança do utilitário esportivo (Nissan Kicks) presente no Novo Nissan Versa. As semelhanças estão também no interior.


O painel é quase idêntico, diferenciando-se apenas nas saídas de ar. 


Há, porém, identidade entre o Kicks e o Novo Versa no ótimo acabamento interior, com revestimento de couro na faixa que começa nos instrumentos, passa pela emoldura na central multimídia e termina acima do porta-luvas.


Na parte mecânica, está outra revolução do Novo Nissan Versa, que está mais eficiente, com 124 cv a 6.000 rpm e 15,7 kgfm a 4.400 rpm – ou seja, números altamente competitivos com a concorrência.


Os avanços revolucionários do Novo Nissan Versa seguem no quesito segurança – disparado, o mais equipado do seguimento. 


É o único entre os concorrentes, por exemplo, a vir de série com frenagem autônoma de emergência em manobras de ré. 


Traz mais itens exclusivos, comparado à concorrência: frenagem automática dianteira, alerta de saída de faixa, detector de presença no banco traseiro e farol alto automático.


Portanto, não há dúvidas: o Novo Nissan Versa 2020 traz notórias revoluções, com destaque para o design, que incorpora bem a identidade visual da marca, e para a segurança, repleta de equipamentos exclusivos na categoria.


Fique ligado aqui no site da Saga Nissan. 


Em breve anunciaremos a chegada do Novo Nissan Versa em nossa unidade.


Enquanto isso, que tal uma visitinha à nossa concessionária para um test drive nos demais modelos? 


Agende aqui uma visita e faça um teste-drive.