Se você está considerando adquirir um Kicks, conheça a avaliação de quem já possui o carro e usufrui deste crossover em seu dia a dia. Confira o que os donos dizem sobre o Nissan Kicks e os motivos que fazem do automóvel uma excelente escolha. 

Recordista de vendas

O primeiro Nissan Kicks foi lançado em 2016. Promovido juntamente com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, desde então o SUV da Nissan já vendeu mais de 145 mil unidades no Brasil, o que prova a aceitação do modelo entre os brasileiros. 


O crossover foi desenvolvido para ser lançado no país como um modelo mais acessível para a categoria e, não à toa, atraiu muitos compradores. Em 2019, o Nissan Kicks foi o 15º carro mais comprado no país, sendo o modelo mais vendido da Nissan com 56.067 unidades vendidas. 


Além disso, o Kicks colecionou, também, prêmios e certificações. Dentre eles, recebeu o Selo Maior Valor de Revenda em 2019, ao apresentar uma taxa de apenas 10,4% de depreciação após um ano de uso. Uma das menores desvalorizações dentro da categoria SUV’s de entrada. 


Anteriormente produzido no México, em Aguascalientes, a partir do Kicks 2020, o modelo passou a ser 100% fabricado em solo brasileiro na fábrica da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro. 

Por que comprar um Nissan Kicks?

Atitude em cada detalhe – esse é o melhor jeito de descrever o Nissan Kicks através de sua característica única. 


O design do Nissan Kicks 2020 é inspirado na América Latina – desde a música à intensidade e estilo de vida. A atitude latino-americana está presente em cada traço do arrojado design. 


O modelo leva seu estilo ao limite com um design de teto flutuante e interior premium, projetado exclusivamente para sua comodidade. Possui tecnologia de ponta, que, combinada à direção dinâmica, coloca você na vanguarda com total controle das ruas. Esse SUV da Nissan é uma experiência de estilo e conforto.


 


Além disso, no novíssimo modelo, o Nissan Kicks 2020, a eficiência e o máximo rendimento caminham de mãos dadas, inclusive com um potente motor de 114 cavalos de força. Isso porque o SUV utiliza o motor com transmissão CVT, considerada por muitos o melhor tipo de transmissão automática para automóveis de passeio, que garante um menor consumo de combustível com excelente relação peso/potência.


De acordo com medições do Inmetro, o consumo do Kicks com a transmissão XTRONIC CVT® possui médias de 7,7 km/L na cidade e 9,4 km/L na estrada, com etanol, e 11,4 km/L e 13,7 km/L com gasolina.


Além disso, o Nissan Kicks possui vários outros diferenciais e características únicas que o tornam num excelente investimento. CLIQUE AQUI para saber mais detalhes sobre o modelo. 


Opiniões dos donos 

Confira, a seguir, algumas avaliações e opiniões de pessoas que já compraram o Nissan Kicks e experimentaram todo o estilo e conforto do compacto. Os depoimentos foram retirados de sites de avaliações de veículos (icarros.com.br e carrosnaweb.com.br). 


“Excelente! Sem queixas. Quem compra corre o risco de ficar mal acostumado quando dirigir outro carro. Ele tem boa altura e é delicioso de dirigir.”

Sergio Wilson Moretti em 13/09/2019


Melhor custo-benefício da categoria para quem procura economia, segurança e conforto.”

Jeovan Do Nascimento em 18/01/2019


Carro surpreendente. Muito completo e gostoso de dirigir. Transmite muita segurança. Não acredito que exista opção melhor na categoria, mesmo por preços mais elevados.”

Rafael em 10/08/2018


“Carro fantástico. O melhor SUV. Coloca Captur, ASX, IX 35, Tucson, Duster, Captiva, Creta, etc no chinelo. Muitíssimo ECONÔMICO. Câmera 360º é um show. Câmbio CVT é excelente."

Tadeu em 20/06/2020


Quer saber mais sobre o SUV da Nissan?

Clique aqui para baixar o infográfico gratuito da Nissan Kicks 2020.



Leia também

NISSAN KICKS: OS MELHORES CUSTOS DE USO E DE SEGURO DO SEGMENTO

O QUE A MÍDIA ESPECIALIZADA DIZ SOBRE O NISSAN KICKS?

NISSAN KICKS: CAMPEÃO EM TUDO, ATÉ EM PRÊMIOS