Acaba de ser lançado no mercado americano o Nissan Kicks 2021, que chegou ao continente por Aguascalientes, no México, trazendo novo visual – o mesmo adotado no Sudeste asiático.


Ou seja, assim como já revelado na Ásia, o Nissan Kicks americano apresenta faróis full LED em formato afilado, além de nova grade V-Motion com cromados em profusão na laterais e grelha estilizada.

Outro destaque visual do modelo que acaba de desembarcar em terras americanas é o para-choque com molduras horizontais, dando ao Nissan Kicks um visual fluido bastante identificado com o layout superior.

Rodas de liga leve com aro 18 polegadas e discos de freio nas rodas traseiras, nas versões SV e SR, incrementam ainda o compacto que, antes mesmo de chegar ao Brasil, já faz retumbante sucesso.

Já no interior do Nissan Kicks 2021, as principais novidades ficam por conta da alta tecnologia embarcada, como, por exemplo, do novo display de 7 polegadas no cluster, além da padronagem diferenciada de bancos e portas.

O console central, por sua vez, recebeu modificações substanciosas, com a presença de um apoio de braço para o motorista estando entre os principais destaques deste item.

Segurança, claro, é assunto sério. E por isso mesmo, a Nissan não descuidou deste aspecto, aplicando no novo Kicks 2021 frenagem autônoma de emergência, detector de pedestres e frenagem automática de ré – associada com o sistema Nissan Safety Shield 360.

Vamos para outro assunto importantíssimo: motor! A versão americana traz o já conhecido HR16DE, que é o quatro cilindros 1.6 litro aspirado. A expectativa é que este componente se repita na versão brasileira.


Nos Estados Unidos, este dispositivo entrega 124 cavalos e 15,7 kgfm, sendo, portanto, 10 cavalos mais potente que no Brasil. A transmissão é a CVT X-Tronic, e a tração, apenas traseira.

A previsão, aqui para o Brasil, é de que a chegada do novo Nissan Kicks aconteça em 2021, possivelmente ainda no primeiro semestre.

E aí, gostou dessa novidade da Nissan sobre o Kicks 2021? Maravilha! Então continue acompanhando a Saga Nissan aqui pelo blog e redes sociais, onde nossas dicas, novidades e promoções sempre aparecem!