O Nissan Versa é o sedan compacto ideal para quem procura conforto e um amplo espaço interno. O interior é espaçoso, traz um acabamento de alta qualidade e conta com diversos itens tecnológicos que garantem a segurança e o entretenimento do motorista e também dos passageiros.
Se você pretende fazer viagens, não vai precisar se preocupar em acomodar as bagagens, pois o espaço do porta-malas é mais do que satisfatório. Quer saber quais são as dimensões? Confira todos os detalhes que reunimos para você.

Visão geral do Nissan Versa 2018

Nissan Versa 2018 interior
O Nissan Versa 2018 pode ser encontrado em oito versões, com duas configurações de motorização e várias combinações de acessórios e equipamentos. O motor 1.0, com três cilindros, entrega 77 cv de potência a 6.200 rpm. O torque chega a 77 kgfm a 4.000 rpm.
Se você precisa de um maior desempenho nas pistas, poderá optar pelo motor 1.6 de quatro cilindros, que entrega 111 cv de potência a 5.600 rpm. Em ambas as configurações, você poderá abastecer com etanol ou gasolina.
Nas versões mais básicas, a transmissão é manual e possui cinco marchas. Já nas versões em que o motor é 1.6, o câmbio é automático CVT Xtronic. Em todos os casos, você terá em suas mãos o conforto da direção elétrica.

Interior do Nissan Versa 2018

Quando você estiver no interior do Nissan Versa 2018, vai notar o quanto ficará confortável. Tudo isso graças às dimensões que tornam o espaço bem distribuído entre 1.695 mm de largura, 4.492 mm de comprimento, 1.506 mm de altura e 2.600 mm entre-eixos.
Nas versões mais básicas, você encontra diversos itens que contribuem para o conforto e o entretenimento dos passageiros e do motorista. A versão S traz um sistema de som de alta qualidade, com quatro alto-falantes, CD Player, rádio, entrada auxiliar e USB. Você ainda consegue controlar todos esses recursos e ainda atender ligações através de comandos no volante.
Na versão SL, por sua vez, você encontrará acabamento em couro nos bancos, além de detalhes em prata e cromados no interior do veículo. O ar-condicionado digital também aumenta a comodidade de estar dentro do Versa 2018. Nesta versão, você ainda poderá se divertir com a central multimídia com tela de 6,2 polegadas, que vem com reprodutor de CD e DVD, tem conectividade USB e ainda permite conexão à internet por meio de Wi-Fi.

Porta-malas do Nissan Versa 2018

Nissan Versa 2018 porta-malas
A capacidade do porta-malas do Nissan Versa 2018 é de 460 litros, de acordo com informações do fabricante. Ainda assim, o Auto Esporte mediu o compartimento da versão 1.6 e constatou que na verdade o Versa conta com 504 litros para que você possa acomodar suas bagagens e outros itens sem precisar se preocupar com o espaço disponível.
Além disso, o porta-malas conta com a possibilidade de abertura interna, iluminação, travamento automático quando o veículo está em movimento e ainda tem a opção de rebatimento dos bancos traseiros.
O porta-malas do Versa não somente é espaçoso e funcional, como também conta com um design de ponta. Alguns detalhes cromados deixam a parte traseira do carro ainda mais cheia de estilo. Está esperando o que para dar uma conferida pessoalmente no sedan?