O novo Nissan March 2018 traz a tão esperada inovação europeia. O modelo já está disponível na Europa e leva o nome de Micra. Foi um dos destaques do Salão de Paris e chamou atenção pela inovação em design e tecnologia.

O espaço interno e os recursos foram inspirados no SUV Nissan Kicks. Essa inspiração resultou em um design mais robusto, porém com uma frente mais esportiva, o que garante a autenticidade do modelo.

Nissan March 2018 é inteligente e tecnológico

Nissan March 2018
A tecnologia do novo Nissan March 2018 é a melhor aliada da segurança do veículo. O carro emite alerta de mudança indevida de faixa, avisa quando pedestres estão se aproximando, reconhece sinalização e tem faróis que se adéquam às condições de luz da estrada para garantir melhor dirigibilidade.
Quem adquirir um March 2018 terá conectividade garantida com o sistema multimídia. Em uma tela de 7 polegadas sensível ao toque é possível acessar o GPS e os aplicativos do smartphone, por meio do App Car Play.
Quem gosta de curtir um som com qualidade profissional, vai se sentir em uma festa animada dentro do March 2018. O carro tem um sistema de som opcional feito pela Bose, referência no setor.
Os autofalantes potentes podem ser instalados até mesmo nos encostos de cabeça, para que o som fique ainda mais forte e marcante. Mas, você não precisa se preocupar se está incomodando a vizinhança e nem precisa temer a Lei do Silêncio. O carro vem equipado com isolamento acústico que garante que apenas quem está no veículo se divirta, sem atrapalhar ninguém.

Conforto no interior do Nissan March 2018

Interior do Nissan March 2018
Se você tem uma personalidade marcante e gosta que tudo tenha a sua cara, verá que o novo Nissan March 2018 será uma boa opção. Na versão disponível na Europa é possível esher as cores do tecido dos assentos e dos detalhes do interior, dentro de opções disponíveis ofertadas pela Nissan.
O interior do March 2018 lembra muito outro carro da Nissan, o SUV Kicks. O espaço, o volante e o painel são bem semelhantes. A capacidade do porta-malas é de 265 litros, mas o espaço entre os bancos é extremamente confortável. O recurso de botão de partida localizado no console é outro item que se assemelha ao modelo anterior.

Nissan March 2018 possui versão com câmbio manual ou automático

Interior Nissan March 2018
Existem nove versões do Nissan March 2018 disponíveis para que o carro possa se encaixar exatamente no que você precisa. As variações incluem potência do motor, desempenho, design e itens voltados exclusivamente para o conforto de todos os ocupantes do veículo.
Existem motores na versão 1.0 e 1.6. No caso do March 2018 SL, que está entre as versões to de linha, o motor 1.6 é flex e chega à potência de 111 cv com torque de 15,1 kgfm a 4000 rpm. O câmbio é manual com cinco marchas, mas também vem na opção automático do tipo CVT.
O motor dessa versão pode ir de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos, uma média que indica alto desempenho. A velocidade também não deixa a desejar, alcançando aproximadamente 190 km/h. A média de consumo do carro, abastecido com gasolina, pode chegar a 12,1 km/h na cidade e 15,5 km/h off-road.