A nova Nissan Frontier 2019 está cheia de novidades, com mais segurança, conforto, tecnologia e um design exclusivo para você que gosta de levar para casa sempre o melhor disponível no mercado.
Todas as novidades da Nissan Frontier 2019 já podem ser conferidas de perto, pois o modelo já está disponível no mercado para que você possa fazer um teste drive em uma concessionária Saga Nissan e decidir se vai levar o modelo para casa.
Contudo, antes de agendar um teste para conhecer o veículo de perto, trouxemos para você um resumo de todos os itens novos que você vai encontrar no modelo.
Dê só uma olhadinha!

Novidades da Nissan Frontier 2019

Nissan Frontier 2019
As principais novidades da Nissan Frontier 2019 se concentram na lista de equipamentos, que trazem conforto, tecnologia e segurança, tanto para o motorista quanto para os passageiros que embarcarem no veículo.
Agora, a Nissan Frontier 2019 é fabricada em Córdoba, na Argentina. A fábrica recebeu investimentos para produzir os modelos com mais qualidade e maior riqueza de detalhes.
O conforto dos bancos foi melhorado pela Nissan, pois o material foi alterado e agora está mais macio. O ângulo do encosto está 3,5 graus maior e a almofada do assento está com 12,9 centímetros a mais em comprimento, para que as pernas fiquem melhor acomodadas nas viagens.
A direção, por sua vez, também passou por reformulação. Agora, o volante da sua nova Nissan Frontier 2019 está mais com respostas mais precisas e, de quebra, ficou muito mais leve nas manobras nesta nova linha.
No quesito segurança, é possível citar a presença do cinto de três pontos para todos os ocupantes do Nissan Frontier 2019. Além disso, foram instalados seis airbags a partir da versão LE, sendo dois de cortina na parte traseira.
Ainda no assento do banco de trás, é preciso mencionar que o carro vem equipado com um sistema Isofix para fixar cadeirinhas infantis.
Para enfrentar desafios na estrada, a Nissan Frontier 2019 também está mais preparada. O modelo está com um sistema multilink e molas helicoidais na suspensão. Isso significa que as molas são maiores, garantindo mais estabilidade, conforto e suavidade nas manobras, mesmo que a via esteja acidentada.
Com a mudança na suspensão, a peça também vai durar muito mais, com a mesma qualidade, evitando gastos com manutenção.

Tecnologia da Nissan Frontier 2019

Nissan Frontier 2019
Em tecnologia, a Nissan Frontier traz novidades em entretenimento, segurança e conforto na versão 2019. Exemplo disso é que o sistema ABS para frenagem foi modificado. Com isso, a reação do pedal está mais rápida e eficiente, pois os freios e cilindros traseiros estão maiores.
Em todas as versões, as portas ganharam travamento automático com o carro em movimento, outro item que também contribui para a segurança de todos.
Ainda no quesito segurança, a Nissan Frontier 2019 ganhou um sistema com quatro câmeras, sendo uma na grade dianteira, outra na tampa da caçamba e duas na parte inferior dos retrovisores externos.
A chamada Visão 360º Inteligente mostra a visão dos arredores do carro em uma tela de oito polegadas que fica no painel.
No mesmo visor, também é possível acessar configurações do sistema multimídia, como a conectividade com os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay, GPS, assistente de voz e conectividade via cabo USB.
A Nissan Frontier 2019 possui muito mais itens que integram esse pacote de atualizações que deixam o carro mais moderno, seguro, confortável e tecnológico. Porém, como prometemos que este seria apenas um resumo, você pode encontrar a lista completa de novos itens na concessionária Saga Nissan mais próxima de você!