Existem mil e uma razões para se ter um Nissan Kicks hoje mesmo. É, de longe, o SUV mais atrevido que você já conheceu, tanto que, ano após ano, ele tem conquistado o gosto do público.

Mas o Nissan Kicks é muito mais que atrevimento. Há outras mil razões em seu vasto repertório de vantagens, tornando-o o SUV ideal para você.

Abaixo, como dissemos, poderíamos dizer outras mil vantagens, mas seguem cinco fundamentais.

Preço mais baixo

Um dos diferenciais do Kicks está no preço, abaixo de todos os concorrentes da categoria. ISTO MESMO: O KICKS É O MAIS BARATO DO SEGMENTO!

Conforto

Está aí um atributo que a Nissan não economizou na hora de projetar o Kicks!

O UOL Carros, do Portal UOL, avaliou assim esse quesito do Kicks:

“O conforto joga bem a favor do Nissan Kicks. Os bancos “Zero Gravity” fazem a diferença na hora de guiar o carro, com costas e pernas muito bem acomodadas. Há também central multimídia a partir da versão intermediária SV e ar condicionado é eficiente na refrigeração”.

Além disso, em matéria de acabamento, o Nissan Kicks tem alta qualidade, apresentando couro no painel e peças de plásticos bem mais refinadas que os rivais.

Variedade

São seis as versões do Nissan Kicks disponíveis na Saga Nissan:

1.6 S CVT;

1.6 S MT; 

1.6 SV Pack Plus; 

1.6 SL CVT; 

1.6 SL Pack Tech;

1.6 SV CVT.

Dentre as variações, estão as configurações de cada modelo, com possibilidade de câmbio manual ou automático Xtronic CVT e três pacotes de equipamentos opcionais.

Visão 360°

Com uma inovadora visão 360° inteligente, capaz de detectar qualquer objeto ao redor, o Nissan Kicks revolucionou a ação de estacionar.

Nunca foi tão fácil manobrar o veículo para guardá-lo numa vaga, o que se deve às quatro câmeras estrategicamente posicionadas para manobras seguras.

Espaço interno versátil

Para um crossover, nada melhor do que possuir, internamente, opções versáteis que permitam o melhor uso do espaço.

É o que se tem, no Nissan Kicks, a partir da opção de rebater o porta-malas, descendo o encosto dos bancos, para ampliação do espaço interior.

Os motivos estão apresentados!

Agora, para melhor atendê-lo, a Saga Nissan te convida para um test drive do Kicks. Agende agora mesmo, aqui.