Se apaixonou pela inovação dos veículos Nissan e agora quer um em sua garagem? Não podemos te culpar por ter um bom gosto. Agora que você já fez sua esha, seja um modelo novo ou usado, você terá de fazer um planejamento financeiro para efetuar a compra da melhor maneira possível.
É nesta parte que vamos te ajudar, principalmente se você ainda não tem o dinheiro suficiente para comprar seu carro dos sonhos e se quer fugir de juros. Se esse é o seu caso, a opção que você procura é um consórcio. Só assim você consegue pagar em suaves prestações, que cabem no seu bolso. Separamos detalhes para você:

Consórcio Saga

Nissan Versa na estrada
O Consórcio Saga é feito de maneira personalizada, pensando em seus objetivos e em suas condições financeiras. O método de compra é ideal para quem não quer se afundar em dívidas que parecem não ter fim.
Funciona da seguinte maneira: você decide o modelo do carro que quer comprar e, assim, saberá o valor que precisa ter para fazer a compra. Com essa definição, você eshe o quanto pode pagar por mês e quanto tempo pode esperar para adquirir seu novo automóvel.
Quanto mais tempo você puder esperar, mais suave será a parcela. Por exemplo, se você quer pagar até no máximo R$ 400 por mês, poderá fazer um plano de até 84 meses. Nesse período, é possível que você consiga ter a carta de crédito de forma antecipada, pois são realizados sorteios mensais para definir a ordem das pessoas que serão contempladas e poderão comprar o carro novo.
A carta de crédito tem o mesmo valor de um pagamento à vista, ou seja, com o dinheiro, você ainda pode negociar descontos exclusivos, dependendo das condições de negociação. O único porém é que, se você fez o consórcio com a finalidade de comprar um carro, você não pode utilizar o dinheiro para outros fins que não a compra de um automóvel. Por esse motivo, é preciso pensar bem. Quanto à marca ou modelo, você pode definir apenas no final ou mudar de ideia o quanto quiser, pois o crédito não é restrito a esse ponto.
Outra maneira de conseguir a carta de crédito mais cedo é antecipar o pagamento das parcelas. Na pior das hipóteses, você vai conseguir comprar o veículo próximo do prazo máximo estipulado. Portanto, é preciso planejar bem antes de fechar o negócio.
A grande vantagem do consórcio é que você não paga juros para poder parcelar o pagamento. O único custo que você terá é com uma taxa de administração, que não se compara com o que você pagaria a mais por um financiamento. Além disso, o valor final do automóvel é corrigido de acordo com a inflação, caso você opte por pagar em mais de um ano.

Saga Nissan

Nissan Sentra está no estoque da Saga
Na Saga Nissan, você não vai sair com nenhuma dúvida. Na concessionária, é possível fazer simulações de diversas formas de pagamento, para verificar qual a melhor maneira de acordo com suas aspirações e condições.

Compre seu Veículo

Nissan Versa 2018
Além do atendimento personalizado para o momento de fechar o negócio, nossos vendedores também são treinados para orientar na hora de esher o modelo ideal. Na Saga Nissan, você poderá tirar dúvidas sobre todas as especificações técnicas, comparar versões e ainda fazer um test-drive. Para que sua compra seja certeira, temos o maior estoque de veículos Nissan, assim, você terá a certeza de que está levando para casa o melhor!