O Nissan Kicks conquistou mais um prêmio do mercado: o de modelo com o seguro mais barato e o menor custo de uso entre todos os utilitários esportivos do seu segmento.

Quem conferiu ao Nissan Kicks esses prêmios foram duas das principais publicações especializadas em automóveis do país – as revistas Quatro Rodas e Autoesporte.




Nissan Kicks pela revista Quatro Rodas

Na pesquisa realizada pelos especialistas da revista Quatro Rodas, o Nissan Kicks SV, que é a versão mais vendida do modelo, foi considerado o representante “mais equilibrado do segmento, pois oferece baixo consumo e preço de seguro, além de ter os menores valores de revisões”. 


Nissan Kicks pela revista Autoesporte

O sucesso do Nissan Kicks não se restringiu às considerações dadas pela revista Quatro Rodas.

Em outra pesquisa, desta vez elaborada pela revista Autoesporte, o Nissan Kicks foi considerado o carro com o “valor mais barato de proteção: a partir de R$ 1.421,52 por ano”, de acordo com pesquisa da seguradora YOUSE, empresa da Caixa, a pedido do site da mídia.

Neste caso, o valor levou em conta o perfil de um homem com 38 anos e morador da cidade de São Paulo, calculados a partir da versão de entrada zero km, com as coberturas de roubo e furto, incêndio e assistência guincho, com apólice para dois anos.


Nissan Kicks: muitos prêmios

Desde que foi lançado, o Nissan Kicks acumula prêmios e destaques que explicam por que o modelo é um sucesso de vendas no Brasil, sendo inclusive o modelo mais vendido da marca no país e na América Latina.

Para se ter uma ideia do currículo do modelo, o crossover foi eleito o “SUV do Ano de 2017”, honraria concedida pela Federação Interamericana de Jornalistas de Automóvel / FIPA).

Depois, conquistou ainda o prêmio de “Melhor Crossover da América Latina (Best Crossover of Latin America), que foi conferido pela Americar.

Engrossam também esta lista de prêmios do Nissan Kicks as seguintes honrarias: "Melhor SUV compacto", da L'Auto Preferita (Brasil); "Melhor SUV Importado", da Top Car TV 2016 (Brasil); "The Best" (O melhor) e "Best SUV" (O melhor SUV) do ano, estes dois últimos concedidos pela revista Car and Driver Brasil.

Para acompanhar mais sobre o Nissan Kicks e sua incrível capacidade de faturar prêmios e conquistar corações, siga a Saga Nissan nas redes sociais.