A Nissan traz aos admiradores da marca a grande oportunidade de estar por dentro da última tendência do mercado de automóveis no Brasil. Após o Salão do Automóvel de 2018, não se para de falar em carros elétricos.
Com o Nissan Leaf, você terá a oportunidade de ter na garagem o veículo elétrico mais vendido do mundo. Ao dar a partida, você terá a certeza de que está dirigindo um carro com diversos atributos que garantem qualidade nos mínimos detalhes.
Além disso, terá a consciência de que estará contribuindo com o meio ambiente, evitando poluir o ar enquanto pode se locomover no conforto de seu carro. E não é qualquer veículo, mas um Nissan Leaf, o mais vendido da categoria.

Nissan Leaf

Nissan Leaf
Quer saber os motivos para o Nissan Leaf fazer tanto sucesso? Separamos para você os principais detalhes que fazem do modelo o mais vendido do mundo e o melhor para você ter em sua garagem.
O Nissan Leaf chega ao Brasil agora em 2019 com um motor elétrico que tem uma autonomia de 400 quilômetros. Ou seja, você pode percorrer longas distâncias sem precisar parar para fazer uma recarga.
O motor elétrico também é forte e potente. O propulsor rende aproximadamente 150 cv de potência e 32,6 kgfm de torque. Desta forma, sem precisar queimar combustível e poluir o meio ambiente, você terá muito mais do que precisa nas pistas.
O modelo possui 4,48 metros de comprimento, 1,79 metro de largura e um espaço entre os eixos de 2,7 metros, que garante que os passageiros, inclusive no banco de trás, tenham conforto nas viagens.
Além de confortável, o Nissan Leaf é um carro completamente seguro. O veículo conta com diversos equipamentos que garantem a segurança de todos os ocupantes.
Entre estes equipamentos está o alerta de mudança involuntária de direção, assistente de permanência de faixa de rolamento, assistente de frenagem e acionamento incorreto de pedal, um sistema que monitora pontos cegos, câmeras que mostram 360 graus do veículo e intervenção automática em caso de risco de isão. Para isso o Nissan Leaf vem com uma tecnologia que detecta objetos em movimento.

Carros Elétricos

Nissan Leaf
Os carros elétricos são uma realidade cada vez mais presente para os brasileiros. No caso do Nissan Leaf, é possível que aquilo que achamos que será uma realidade no futuro esteja cada vez mais possível.
O fato de o modelo entregar quase 400 quilômetros de autonomia permite que a possível falta de estrutura em determinadas estradas ou regiões não impeça sua vontade de dirigir um carro elétrico.
São exatamente 389 quilômetros que podem ser percorridos, de acordo com os padrões WLTP. No ciclo EPA, são 240 quilômetros. Desta forma, mesmo que na região onde você mora ou precisa dirigir ainda não haja estrutura em postos de gasolina para recarregar o seu veículo elétrico, você não terá problemas nem ficará “na mão” quando sair com o seu Nissan Leaf.
Agora que você sabe que não precisa se preocupar porque a Nissan pensou em tudo por você, já pode ir até uma concessionária para conferir esse grande lançamento do ano.