.A premiada picape Nissan Frontier lança modelo 2023 focada em oferecer o máximo desempenho para conquistar diferentes terrenos e desafios, infunde força e durabilidade em seu DNA japonês.


Além da potência inquestionável do modelo, conforto e segurança também estão no coração do novo veículo, que vem equipado com um pacote de tecnologia com ar-condicionado dual zone, saídas para os bancos traseiros e sistema de câmeras com projeção de visão de 360 graus na tela de 8 polegadas da central multimídia no painel do veículo.


Seu volante multifuncional revestido em couro é super intuitivo, você pode escolher entre atender ligações telefônicas sem tirar as mãos do volante e fazer ajustes no piloto automático.


Concebido para conquistar qualquer terreno e garantir a segurança de seus passageiros, o novo Frontier possui um maior contato com o solo com, o sistema multilink  garante mais estabilidade nas travessias ousadas. Une com perfeição a resistência e a capacidade de carga. 


A Nissan Frontier 2023 é uma picape que você confia completamente, desde os chassis duplos reforçados até o cuidado no acabamento, com uma incrível trabalhando constantemente de uma ponta a outra no veículo.


Acesse a Saga e confira como garantir o seu!