A Nissan não está para brincadeira quando se trata de eletrificar o mundo! Antes, o plano era lançar 23 veículos eletrificados e 15 totalmente elétricos até o final da década. 


Mas agora, a marca decidiu dar uma acelerada e anunciou que lançará mais 4 novos veículos eletrificados e 4 novos modelos puramente elétricos. Ou seja, é eletricidade para todos os lados! 


A Nissan está pronta para atender às necessidades de mercados individuais e aumentar sua competitividade globalmente. A revolução elétrica está a todo vapor - é melhor se segurar porque a Nissan está chegando com tudo!


A Nissan está pronta para colocar o pedal no acelerador quando se trata de eletrificar o mundo! Antes, o plano já era planejado, com a chegada de 23 veículos eletrificados e 15 puramente elétricos até o final da década. 


Mas a marca decidiu que isso não era suficiente - agora, serão mais 4 veículos eletrificados e 4 modelos totalmente elétricos chegando às ruas em breve. 


A Nissan quer atender às necessidades específicas de cada mercado e melhorar a competitividade em todo o mundo. É a eletrificação chegando em alta velocidade, e a Nissan está liderando o pelotão com estilo!


A Nissan está fazendo uma verdadeira corrida pela eletrificação global, e ela não está para brincadeira! A marca anunciou que espera que mais de 44% de suas vendas sejam de veículos eletrificados até 2026 - um aumento em relação à meta anterior de 40%. 


Mas nem todos os mercados estão na mesma velocidade: na China, a Nissan perdeu sua previsão de eletrificação de 40% para 35% até 2026. Mas isso não significa que a marca esteja deixando o mercado chinês de lado - pelo contrário! 


Em 2024, a Nissan vai lançar um veículo elétrico dedicado especialmente para o mercado local. É a Nissan se adaptando às necessidades de cada mercado e acelerando a eletrificação global com estilo!


A Nissan, Renault e Mitsubishi estão unidas em um objetivo eletrizante: juntas, planejam investir US$ 25 bilhões no desenvolvimento e lançar mais de 35 modelos elétricos até o final da década! 


E isso não é tudo: 90% desses novos produtos serão baseados em apenas cinco plataformas comuns, visando reduzir custos e aumentar a eficiência. Com fornecedores em comum, as três marcas esperam reduzir o preço das baterias em 50% até 2026 e em 65% até 2028. É como diz o ditado: a união faz a eletrificação!


Com um investimento de US$ 25 bilhões e a ajuda de suas parceiras Renault e Mitsubishi, a Nissan pretende levar o mundo da eletrificação a um novo patamar. Com a promessa de lançar mais de 35 modelos elétricos o final da década, as marcas até estão apostando em cinco plataformas comuns para desenvolver a maior parte de seus veículos. 


Além disso, com fornecedores em comum, a meta é reduzir os preços das baterias pela metade até 2026 e em 65% até 2028. Será que estamos diante de uma revolução elétrica?