A linha 2019 do Nissan March e do Nissan Versa ganhou uma nova central multimídia. O recurso tecnológico agora está cheio de novidades e novos recursos.
A tela está maior e agora a conectividade está garantida, tanto para você que tem um iPhone quanto para você que é dono de um smartphone com sistema operacional Android.
Separamos para você todas as novidades em detalhes da nova central multimídia dos modelos da Nissan. A nova tecnologia veio para agradar a todos, seja um fã de hatch ou sedã. Confira!

Conheça a central multimídia do Nissan March e Versa

Central Multimídia Nissan
A nova central multimídia disponível no hatch Nissan March e no sedã Nissan Versa recebe o nome de Multi-App. Isso porque há a possibilidade de instalação e atualização de diversos aplicativos do sistema.
A central multimídia vem com Waze, Spotify, Skype, TuneInRadio e WeatherChannel. Tudo isso pode ser acessado com poucos toques no painel do seu veículo.
O dispositivo vem em todas as versões do March e do Versa, com exceção da versão de entrada 1.0 S com câmbio manual. As demais opções que não tinham a possibilidade de receber o recurso, agora podem.

Android e Apple Car Play

Central Multimídia Nissan
Agora, a central multimídia do Nissan March e Versa pode se conectar com seu smartphone Android ou iPhone por meio dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay.
A conectividade permite o espelhamento de funções e aplicativos do seu smartphone diretamente para o painel do seu veículo. Desta forma, você consegue acessar os recursos que você já está acostumado de forma prática e segura.
Com a central multimídia, você não terá que ficar pegando no celular para acessar seus aplicativos. Poderá fazer ligações ou reproduzir conteúdo multimídia sem comprometer a segurança na hora de dirigir ou correr o risco de levar uma multa.

Tamanho das telas

Outra grande novidade na central multimídia do Nissan March e do Versa é literalmente grande. O tamanho da tela do Multi-App está maior e a qualidade da imagem, por consequência, está melhor.
Agora, a tela sensível ao toque possui 6,75 polegadas. Antes, o tamanho era de apenas 6,2 polegadas.
Além de o tamanho da tela estar maior, os botões de acesso aos recursos da central multimídia também foram redesenhados, para facilitar o modo de usar e garantir um visual mais caprichado.
Junto à mudança, a central multimídia perdeu o reprodutor de CD, mas isso não é motivo para preocupação, já que você pode reproduzir suas mídias de outras maneiras.
O Multi-App vem com entrada USB e para cartão SD, para que você leve suas músicas para ouvir enquanto dirige. Tanto um pendrive quanto um cartão de memória podem ser utilizados na central multimídia.
Por fim, você também pode utilizar-se da conectividade via Bluetooth para parear seu dispositivo de forma mais prática e reproduzir mídias.
Outra facilidade é o comando de voz, que você pode utilizar para fazer ligações, por exemplo, sem precisar tirar as mãos do volante ou a desviar a atenção da estrada.