O Nissan Sentra 2019 agora vem com uma nova Central Multimídia. É o sedan que você já conhece ainda mais tecnológico e com muito mais recursos.
O modelo está com o mesmo equipamento presente na picape Nissan Frontier. Se você sempre quis ter os recursos do modelo, mas é fã de carros sedan, esse é o seu momento de ter tudo o que queria em um só veículo.
Separamos para você os detalhes dos recursos disponíveis na nova Central Multimídia do Nissan Sentra 2019.

Tecnologia do Nissan Sentra 2019

Nissan Sentra
Antes de falarmos sobre a central multimídia do Nissan Sentra 2019, é preciso que você conheça os outros recursos tecnológicos. O sedan não traz somente entretenimento e informação, mas oferece também segurança e comodidade por meio da tecnologia.
O Sentra 2019 vem com controles de tração e estabilidade, sensor crepuscular nos faróis e câmbio automático CVT, para funcionar junto com o motor de quatro cilindros 2.0, que entrega 140 cv de potência e 20 kgfm de torque.
Outro recurso tecnológico presente no modelo é o monitoramento de ponto cego para evitar acidentes. Com a mesma função, também está o alerta de isão frontal e de tráfego cruzado, que avisa o motorista quando pessoas ou veículos estão próximos. O recurso é fundamental para a hora de sair de uma garagem, por exemplo.
Agora que você já sabe que o Nissan Sentra 2019 não tem somente recursos tecnológicos que proporcionam diversão, vamos à parte divertida: a nova Central Multimídia.

Conheça a nova Central Multimídia do Nissan Sentra 2019

Central Multimídia do Nissan Sentra
A nova Central Multimídia do Nissan Sentra 2019 vem com o sistema Nissan Multi-App, o mesmo que equipa o SUV Nissan Kicks, além da picape Frontier. A tela é sensível ao toque de 6,2 polegadas e traz uma imagem de alta qualidade para a visualização de fotos, vídeos e opções do menu.
O equipamento vem com a função de Bluetooth para conectividade com o seu smartphone e transferência de arquivos. Além disso, é possível transferir arquivos de música e fotografia para a central, pois são 2,2 GB de espaço interno para você aproveitar.
O Nissan Multi-App ainda permite o acesso à internet, caso você queira contratar um serviço para ter esta função. Além disso, é possível acionar recursos por comandos de voz e fazer ligações sem tirar as mãos do volante.
Outras opções de transferência de arquivos e conectividade são streaming, rádio, reprodução de CDs, DVDs, conexão com iPod e a própria opção de acesso à internet.

Conheça o GPS Waze do Nissan Sentra 2019

Central Multimídia do Nissan Sentra
Com o acesso à rede pela Central Multimídia do Nissan Sentra 2019, é possível navegar por uma loja virtual e baixar aplicativos. Nesta opção, está disponível o aplicativo Waze - um dos mais precisos para navegação via GPS.
Agora, você não vai precisar contar com mapas que trazem uma interface desconhecida e recursos limitados. Você pode ter o Waze atualizado na tela do seu carro, sem precisar gastar a bateria do seu celular.
Outras opções de aplicativos são o Skype, Spotify, TuneIn Radio, WeatherChannel, entre outros. Com isso, você pode se informar, se divertir e ainda se comunicar com segurança enquanto dirige o seu Nissan Sentra 2019. Confira de perto as novidades em uma concessionária Saga Nissan!