Totalmente redesenhada, a nova Nissan Frontier 2018 chega ao mercado com grandes novidades para seu motor e desempenho, tecnologia, conforto, design interior e exterior.

Além disso, a nova picape japonesa une força à comodidade, proporcionando para você uma viagem muito mais emocionante e divertida com a família. Confira os destaques da Nissan Frontier 2018:

Tecnologia nas viagens com a Nissan Frontier 2018

Volante Multifuncional Nissan Frontier 2018

Quando a Nissan produziu a Frontier 2018 para você, todos os mínimos detalhes foram pensados para tornar sua viagem ainda mais conectada e moderna. Equipado com um volante multifuncional, você pode controlar todos os comandos da picape com apenas alguns botões.
Agora na nova Nissan Frontier 2018, você pode realizar chamadas, controlar o som, ter acesso a todas as informações do seu percurso e muito mais.
Além do Nissan Multi-App, uma central multimídia com tela touch que vai proporcionar ainda mais conectividade para sua viagem, você vai poder acessar suas redes sociais, ouvir suas músicas preferidas e usar seus aplicativos preferidos. A tecnologia também possui conexão Bluetooth, GPS e uma câmera de ré para que cada manobra seja mais segura.

Conforto e interior da Nova Nissan Frontier 2018

Bancos de couro na Nova Nissan Frontier 2018

Para oferecer maior praticidade para você enquanto dirige, a Nova Nissan Frontier 2018 realizou mudanças especiais. Os bancos dianteiros possuem duas novidades: a tecnologia Zero Gravity, impedindo que você sinta o seu próprio peso durante as viagens mais longas, e aquecimento com duas variações de temperatura. O banco do motorista também possui regulagem elétrica de altura, tornando mais fácil cada comando.
A Nissan Frontier 2018 foi equipada também com o sistema Nissan C-CHANNEL, que veio para facilitar a fixação da carga, evitando que você se preocupe se sua bagagem chegará inteira ao destino.

Motor e desempenho são destaques na Nissan Frontier 2018

Com o novo motor Bi-Turbo Diesel 2.3L, a Nissan Frontier 2018 é extremamente potente, alcançando até 190cv. Sinônimo de economia, potência e aceleração, essa versão foi equipada com o novo câmbio automático sete marchas, permitindo que a Nissan Frontier 2018 tenha uma rápida aceleração, economia de combustível e que você tenha uma viagem bem mais suave.

Com chassi reforçado duplo "C", a Nissan Frontier 2018 está pronta para percorrer terrenos irregulares e esburacados. Com 8 barras transversais, essa nossa versão tem estabilidade e robustez garantidas.

Versões e Preços da Nova Nissan Frontier 2018

Cores disponíveis para a Nissan Frontier 2018

Com previsão para chegar ao Brasil em 2018, já é possível fazer sua cotação e consultar preço da Nova Nissan Frontier no site da Saga Nissan em Goiânia, Saga Nissan no Distrito Federal - Colorado, Saga Nissan no Distrito Federal - Taguatinga, e Saga Nissan do Mato Grosso. Confira nossos estoques e oportunidades!