A revista Quatro Rodas elegeu o Nissan Kicks a melhor compra 2019 para PcD. Um dos prêmios mais almejados da crítica especializada nacional, o “Melhor Compra”, anualmente, seleciona as melhores compras de cada segmento, a fim de orientar o público sobre o carro ideal.

Dentre os critérios avaliados, estão os custos de peças, seguro e revisões, além, claro, dos aspectos inerentes à mecânica e ao conforto dos carros.

A eleição que consagrou o Nissan Kicks PcD como “Melhor Compra 2019” foi a primeira em que a revista Quatro Rodas premiou a categoria “SUV na versão PcD”. Para se manter em primeiro lugar neste reconhecido prêmio, a Nissan apresenta um Kicks PcD aprimorado para 2020.

Nissan Kicks PcD 2020: valorização

Para a linha 2020 do Kicks PcD (S Direct), a Nissan aplicou uma visível reformulação em sua lista de equipamento de série. Salta aos olhos, de imediato, o projeto moderno a que foi submetido o modelo no campo estético.

Com um design sóbrio e atual, o Nissan Kicks PcD 2020 ganhou o realce da grade frontal em preto, que harmoniza com o metálico da lataria. A maçaneta pintadas na cor do carro é outro destaque visual. Internamente, a valorização estética aparece em itens como as maçanetas em cor preta.

Em matéria de segurança, o Nissan Kicks PcD 2020 oferece o pack Safety que inclui controle eletrônico de estabilidade e de tração (VDC) e sistema inteligente de partida em rampa (HSA).

E um detalhe que faz toda a diferença: o modelo já passou pelos testes de segurança promovidos pelo Latin NCAP e conquistou quatro estrelas na avaliação da entidade.

A tecnologia e a inovação deste SUV da Nissan também receberam atenção especial, trazendo de série itens como piloto automático e a possibilidade de espelhamento de celulares na central multimídia do Kicks PcD 2020.

Também, equipam de série esse rol tecnológico do modelo o Rádio com entrada auxiliar para MP3 Player, conector USB e Bluetooth e vidros dianteiros e traseiros elétricos com sistema “one touch down” exclusivo para o motorista. 

Baseada na opção S do Kicks, a versão PcD ganha ainda, de série, airbags duplos frontais, ar-condicionado, chave canivete, direção elétrica, volante multifuncional, ISOFIX, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem.

Quanto à motorização, o Kicks PcD 2020 está equipado com motor 1.6 16V Flex que rende 114 cavalos a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, independentemente do combustível utilizado.

Para conhecer mais a fundo o Nissan Kicks PcD 2020, que já demonstra todo potencial para repetir o feito da versão 2019 e faturar o prêmio de “Melhor Compra” entre os SUVs para PcDs, da revista Quatro Rodas, visite a Saga Nissan e faça um test drive no modelo.