Fabricado no Brasil, o Nissan Versa é um sedan com alta tecnologia japonesa agregada e perfeitamente adequado ao seu dia a dia na cidade.

Com um conjunto harmônico que une a imponência do design e um acabamento surpreendente, o modelo ostenta os melhores itens da categoria, o que assegura conforto, conveniência e conectividade ao usuário do carro.

Inclusive, encontra-se, no Nissan Versa, itens que somente são disponibilizados em veículos concorrentes de categorias superiores – tudo isso graças à alta tecnologia japonesa.


Nissan Versa: design com estilo

Equipado de um acabamento perfeito, o Nissan Versa também chama a atenção pelo tamanho – o maior da sua categoria – e pelas linhas que lhe dão uma bela silhueta.

Compondo este conjunto do design, alguns detalhes fazem a diferença – como os retrovisores externos com pisca integrado, rodas de liga leve de 16”, faróis de neblina, aerofólio e grade frontal com acabamento cromado.

Tudo isso, unido ao desenho dos faróis, deixa o visual do Nissan Versa moderno e suas linhas, marcantes.

Nissan Versa: características inigualáveis

Tecnologia, conforto e sofisticação são características asseguradas pelo Nissan Versa ao usuário, o que nenhum outro concorrente consegue oferecer em veículos da mesma categoria.

Alguns exemplos que provam isso: direção elétrica progressiva, que garante melhor dirigibilidade; ar-condicionado automático digital com autorregulagem; uma central moderna e única do segmento – o Nissan Multi-App -, que além das funções multimídias, apresenta também GPS e câmera de ré.

Sem falar nos comandos de áudio presentes no volante, que conferem praticidade, segurança e conforto.

Nissan Versa: performance e economia lado a lado

Para assegurar ao Versa a característica de econômico, a Nissan o projetou de modo a desafiar os padrões do segmento, proporcionando assim a melhor experiência ao condutor.

Nos motores, a marca colocou blocos de alumínio, mais leves e compactos, que contribuem para a redução do consumo de combustível, além de dispensarem o tanque de partida a frio.

Para a versão 1.0 de 3 cilindros, com maior torque em baixas e médias rotações, experimenta-se uma dirigibilidade incomparável em relação aos concorrentes do segmento.

A versão 1.6 do Nissan Versa, com 16 válvulas, não fica atrás em matéria de potência e conforto. Pelo contrário, é o destaque maior da categoria.

Nissan Versa: nipo-brasileira com muito orgulho

Se em matéria de inovação e tecnologia o Nissan Versa não nega o DNA japonês – tamanho o primor do carro nesses quesitos -, por outro lado, o sangue brasileiro do modelo, fabricado na unidade industrial de Resende-RJ, assegura qualidade e segurança.

Conheça de perto o Nissan Versa. Agende aqui uma visita à Saga Nissan e faça um test drive no carro feito para quem sonha grande.